Fundação Salesianos
Fundação Salesianos
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Fundação Salesianos

Fundação Salesianos - Estacionamento em locais indevidos pelos pais dos alunos do colégio

Sem resolução
1/10
Ana Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Sistematicamente o Colégio dos Salesianos organiza várias actividades com pais dos alunos e outros sem garantir qualquer organização do trânsito e dos veículos automóveis daqueles, impedindo o uso normal da via pública, sendo que os utentes daquele Colégio até em cima de passeios e jardins estacionam.
Hoje concretamente, o Largo do Padre Baltazar Guedes no Porto, parece o parque de estacionamento privativo daquele Colégio... o referido edifício até tem possibilidade de abrir o portão das traseiras e permitir a entrada e estacionamento dos automóveis dentro do mesmo, mas nada faz, preferem que cada um faça o que entender, impedindo o uso normal da via pública, e dos moradores que chegam ao cúmulo de, quando chegam a casa do trabalho, não terem um espaço para o seu automóvel.
Por outro lado, todos os dias de manhã o estacionamento dos veículos automóveis dos professores e dos pais dos seus alunos, estacionam impunemente em cima do jardim situado em frente à porta principal (que é público), manifestando total falta de respeito pelos cidadãos e um péssimo exemplo para os seus alunos.
Não é a primeira nem a segunda vez que tento chegar à palavra com os incumpridores mas, pasme-se, nem sequer têm a humildade de reconhecer a prevaricação... limitam-se a insultar (até um dos professores chegou a fazê-lo)...
Nada justifica o incumprimento sistematico do Código da Estrada, das melhores práticas de cidadania e a constante falta de respeito por todos.
A religião serve para quê???? Palavras leva-as o vento claro e o que interessa é o interesse próprio, egoísta e de soberba...
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Ana Sousa
Ana Sousa avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Desrespeitosos para com o ambiente e pessoas, pouco civismo e total falta de educação!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.