Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias
União das Misericórdias Portuguesas
  • 217120913
  • Rua de Santa Marta, nº 56
  • esesfm@esesfm.pt

Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias - Pedido de documento

Paula Cristina Nogueira Moura
Paula Moura apresentou a reclamação
27 de maio 2019

Às 16h10 do dia de hoje contactei a secretaria desta escola no sentido de me facultarem uma folha de presenças de assiduidade. Referi ainda que tinha disponibilidade para vir buscar o documento. A Sra (*) pediu que aguardasse um instante. No intervalo, enquanto eu me encontrava em espera foi muito mal educada, referindo "esta perdeu e agora esta a pedir. E ainda tem a lata de dizer que vem para cá"(sic). Falei com outra pessoa entretanto, que foi prestável e disse que me poderia ajudar. Vim á escola as 16h30 buscar o documento e alertei, com um tom calmo para a situação que ocorrera, no sentido de alertar para que não repetissem com outro aluno. Quando estou a sair com o documento, a Sra (*), muito mal educadamente e novamente refere "esta vem para aqui fazer peixeiradas, era o que mais faltava. Se fosse noutra escola não lhe davam nada" (sic). Considero que o meu pedido, que era simples, pareceu à Sra muito difícil. Acho que não são formas nem tratamento de comunicação para com uma aluna da instituição.

Data de ocorrência: 27 de maio 2019
A queixa apresentada recebeu por parte da ESESFM a máxima atenção, tendo sido avaliada a situação e adotadas estratégias de melhoria do atendimento e satisfação do consumidor.