@escolas-de-conducao-bordalo-norte
há 3 semanas
Nova resposta

Escolas de Condução Bordalo Norte - Mau serviço prestado

Exma. Senhora,
Recebemos a sua comunicação/reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que apenas por uma questão de respeito e cortesia, procede a Escola à resposta às questões apresentadas, uma vez a utente dos nossos serviços é a filha.
Antes de mais, a Escola agradece a exposição e lamenta o sucedido.
Importa contudo, realçar que, como V.ª Ex.ª bem refere, de facto, todo o circunstancialismo em virtude da situação pandémica acarretou inúmeros atrasos e alterações no normal funcionamento de todos os serviços, incluindo no nosso serviço.
As escolas de condução encontraram-se encerradas por um período de 7 meses, o que despoletou posteriores constrangimentos e uma afluência superior à normal em todas as nossas aulas.
Apesar desta situação, e das contínuas baixas de instrutores em virtude da doença COVID 19, e posterior gozo do período legal de férias por parte de instrutores e administrativos, sempre a escola fez todos os possíveis para manter o seu normal funcionamento e corresponder à qualidade do serviço até então prestado.
Como também V.ª Ex.ª refere, a Escola até disponibilizou, inclusive, alguns módulos no regime de ensino à distância para os alunos não serem prejudicados pelo período excepcional em que nos encontrámos.
Também as marcações dos exames se encontraram sujeitas a longos atrasos devido à situação pandémica.
Ora, o agendamento das aulas práticas, além da disponibilidade do instrutor depende, também, da disponibilidade dos próprios alunos. Pelo que, tal dificuldade se manifesta, também, relativamente ao horário da S/ filha, circunscrito à particularidade de se encontrar e frequentar estágio curricular, como identifica na reclamação objecto da presente resposta.
Relativamente à situação reportada quanto às aulas de condução, desconhece a Gerência o seu motivo, razão pela qual, irá imediatamente averiguar internamente o sucedido e lhe transmitirá, oportunamente, o apurado.
A Gerência,