Escolas de Condução Bordalo Norte

Escolas de Condução Bordalo Norte - Ilegalidades e reembolso

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Venho por este meio prestar a minha indignação referente a escola de condução bordalo escola de condução quinta do conde, pois a minha irmã, está inscrita desde junho do ano 2022 realizou o seu exame de código sem ter realizado nenhuma aula de condução. Tendo em conta a presente lei de só depois de 16 aulas de condução concluídas e que a mesma poderia realizar o exame, neste caso a escola obrigou que está situação se passasse. No entanto a minha familiar está completamente aborrecida pois realizou o exame de código em novembro e só realizou 2 aulas de condução que a mesma não tem comprovativo nem que as fez, nem das ditas marcações, no entanto já se passou 2 meses e não lhe conseguem marcar mais de 2 aulas por mês e acho inadmissível está situação e alegam não ter professores, referindo também que 2x que a mesma foi ter supostamente as aulas não teve por imprevistos e dizer a ela que não tem aula, e salientar que não teve qualquer aviso prévio.
Realizei uma reclamação da escola mas nada adientou, quero expor a ilegalidade de os alunos vão ao exame de código sem ter aulas de condução, pois na situação que a minha irmã quer trocar de escola não poderá realizar as 32 aulas mas sim 16 pois, no IMT está como realizadas 16 aulas e não há comprovativo que essas aulas foram feitas. Ela não assinou nada e isso é bastante grave terem realizado essa situação. A escola não quer reembolsar a metade da condução e não se quer responsabilizar por nada.
Peço que haja uma inspeção aquela escola porque há muitas ilegalidades nesta instituição e muita gente a ser burlada, porque por este andar ela só teria a carta daqui a 2 anos e ter que pagar a renovação.
Espero que me consigam ajudar com esta situação e dizerem o que poderei realizar e proceder.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Boa tarde, Exma Senhora Andreia,

A Escola de Condução Quinta do Conde não pertence ao Grupo Bordalo Norte.

Deve dirigir a reclamação à entidade certa.

Com os melhores cumprimentos

Bordalo Norte
Boa tarde, Exma Senhora Andreia,

A Escola de Condução Quinta do Conde não pertence ao Grupo Bordalo Norte.

Deve dirigir a reclamação à entidade certa.

Com os melhores cumprimentos

Bordalo Norte