Escolas de Condução Bordalo Norte

Escolas de Condução Bordalo Norte - Informação errada em prejuízo do cliente

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
Estou inscrita na escola de condução nova de Aveiro e como estudo em Lisboa precisei de pedir a renovação da minha licença após passar no código porque não conseguia te aulas de condução no período até a licença caducar. Desloquei me de Lisboa a Aveiro para tratar do assunto e fui na presença da minha mãe à escola. Na escola disseram me que não poderia renovar a licença é que a única opção que tinha era de pedir exame de condução ( sem ainda ter tido uma única aula de condução ) senão perderia não só a licença como o código que já tinha feito. Passado um mês e tendo em conta que não daria para ter aulas suficientes para passar no exame disseram me que deveria ter pedido para renovar a licença pois dava para o fazer. Eu avisei que me tinham dito que não daria e que tinha sido por isso que tinha pedido o exame. Tudo por indicação da escola de condução. disseram que não podiam fazer nada e não me deram o contacto de ninguém a nível superior a quem eu pudesse expor a situação. Já não é a primeira vez que isto acontece tive de pagar o código duas vezes por não me darem informação correta e ter faltado ao exame. A escola funciona muito mal e não há ninguém responsável que resolva as situações
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
Boa tarde, Exma. Senhora Mariana Morgado,

A Escola de Condução Nova de Aveiro não pertence ao Grupo Bordalo Norte.

Deve dirigir a reclamação à entidade certa.

Com os melhores cumprimentos
oa tarde, Exma. Senhora Mariana Morgado,

A Escola de Condução Nova de Aveiro não pertence ao Grupo Bordalo Norte.

Deve dirigir a reclamação à entidade certa.

Com os melhores cumprimentos