Escovas-limpa-vidros.com
Vision Tabs S.L.U.

Escovas-limpa-vidros.com - Encomenda chegou incompleta

Humberto Santos apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2021
O artigo chegou incompleto. Primeiro tentei que me enviassem o restante material, como nunca me responderam tentei acionar a devolução ao abrigo do exercício de livre resolução no prazo de 14 dias. Preenchi o pedido de devolução em 29JAN2021 mas nunca me responderam assim como também não responderam a outras comunicação em datas anteriores, 20 e 21 JAN, e ainda outra por email.
Juntam-se anexos comprovativos da descrição.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2021
14 de março 2021
Até ao momento ninguém me contactou nem me foi devolvido o dinheiro, sendo que tenho provas de que a devolução do artigo foi concretizada com sucesso.
Fiz a devolução ao abrigo do exercício de livre resolução no prazo de 14 dias: Já passaram 42 dias. Incrível.
25 de março 2021
Até ao momento 25MAR2021 ainda ninguém me respondeu, já enviei mais 2 emails para o endereço info@escovas-limpa-vidros.com, sendo que leem mas ninguém me responde nem me foi devolvido o dinheiro "Sua solicitação (#4033 foi recebida pela nossa equipe de suporte. Para adicionar comentários adicionais, responda a este email." Portanto fiquei sem 35,55€, resolvi o contrato no prazo de 14 dias, fiz a devolução em 01FEV2021 e nunca ninguém me deu uma resposta. aconselho a que não comprem nesse site: https://www.escovas-limpa-vidros.com/
7 de abril 2021
Até ao momento 07ABR2021 ainda ninguém me respondeu, já enviei mais 4 emails para o endereço info@escovas-limpa-vidros.com, sendo que leem mas ninguém me responde nem me foi devolvido o dinheiro "Sua solicitação (#4033 foi recebida pela nossa equipe de suporte. Para adicionar comentários adicionais, responda a este email." Portanto fiquei sem 35,55€, resolvi o contrato no prazo de 14 dias, fiz a devolução em 01FEV2021 e nunca ninguém me deu uma resposta. aconselho a que não comprem nesse site: https://www.escovas-limpa-vidros.com/
Humberto Santos avaliou a marca
29 de maio 2021

Portal da queixa também nada fez