Sapatarias - Lojas Online
Fusion Lab, S.L.

Esdemarca - Devolução de artigo

Carla Luis apresentou a reclamação
12 de setembro 2019
Comprei alguns pares de sapatos, um deles um par de botas que dizia Mustang alma cuero, que dava a entender que as botas seriam em pele. Quando recebi a encomenda constatei que afinal não seria bem assim, o serviço a clientes disse que era imitação. Então eu disse que queria devolver. Disseram que marcariam a data para a devolução. Mas eu estava a espera de uma outra encomenda do esdemarca. Vieram entregar no passo dia 9 , eu pedi ao Courier que leva-se a devolução ele recusou disse que não tinha nenhuma indicação. Ao entrar novamente em contato com o serviço a clientes disseram que fariam novamente o pedido de levante.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Esdemarca
13 de setembro 2019
Bom Dia,

O seu retorno já chegou às nossas instalações e reembolsamos o valor do seu retorno hoje em 13.09.2019, por isso, o reembolso deve ser refletido em 24 a 48 horas.

Por outro lado, como indicado na descrição do artigo, o material é efeito de pele na cor do couro.

Lembramos que, se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo 917697217 ou em "Minha conta" >> "perguntas"

Uma saudação.
16 de setembro 2019
Exma senhora, exmo senhor,

O problema continua a ser o mesmo, o valor pedido para gastos de envio são 2,95, para a devolução da encomenda cobraram 4,50 euros. Pior ainda , vieram entregar uma encomenda e queria fazer a devolução, tinha a pronta pois já tinha efetuado o pedido de devolução. A transportadora não quis levar a encomenda, só para poderem cobrar 4,50 depois isto é burla. Como eu devolvi os sapatos levaram para 15 % do seu valor. Perderam uma cliente, e não recomendarei os vossos serviços.
Carla Luis avaliou a marca
25 de setembro 2019