Trablisa ESEGUR
2 Prosegur 86
Trablisa ESEGUR24.8
Trablisa Esegur - Serviços de Segurança, S.A

ESEGUR - Compensação

filipe manuel soares de figueiredo
filipe figueiredo apresentou a reclamação
25 de julho 2021
xmºs senhores
no dia 8 do mês de Junho de 2021, não posso precisar exactamente a hora, sei que foi da parte da manhã, dirigi-me a uma caixa multibanco, colocada nas bombas de combustivel "Repsol" situada na Rua de Coruche, na cidade de Almeirim, com a finalidade de efectuar urgentemente uma compra online para compra de um artigo para a minha viatura, cuja compra teria de ser paga na hora, afim de aproveitar uma promoção.
"Que na altura em que introduzi o cartão multibanco a referida caixa se encontrava em serviço.
quando esperava para introduzir o código, reparei que um funcionário da ESEGUR que se encontrava na parte exterior, sem qualquer aviso prévio, desligou a máquina, tendo o cartão ficado retido na referida caixa, cujo cartão não me foi devolvido.
Como consequencia, fiquei impossibilitado de efectuar qualquer tipo de operação, perdi o direito à promoção do artigo que desejava comprar, além disso, tive de me dirigir ao Novo Banco em Almeirim, a fim de pedir um cartão provisório que me foi emitido mas que não podia usar na hora.
que além de ter de pagar 17,00 € por um novo cartão, fui lesado no valor de 200,00 €, uma vez que perdi direito a tal promoção
Uma vez que o cartão se encontrava dentro da validade e se encontrava em bom estado, sinto-me lesado em 217,00 €uros, pois da minha parte não foi cometida qualquer irregularidade nem ilegalidade, mas sim aquilo que eu considero negligencia por parte de quem gere ou efectuou o serviço, razão pela qual desejo ser ressarcido nesse valor.
sem outro assunto
Data de ocorrência: 8 de junho 2021