Esferasaúde

Esferasaúde - Melhoria

Bárbara Cardoso
Bárbara Cardoso apresentou a reclamação
4 de junho 2023
A minha mãe anda a fazer fisioterapia numa das Clínicas da EsferaSaúde localizada em Espinho. Já anda nesta clínica há alguns meses na qual se encontra insatisfeita desde o tratamento que lhe é realizado até ao tratamento que dão a cada pessoa.
Cada utente tem fisioterapeuta responsável por si e que tem de lhe fazer aquilo que lhe compete acontece que com a minha mãe tudo é diferente porque deve ser consoante a cara da pessoa!
Desde faltas de respeito e insinuações que às fisioterapeutas a nada lhes compete porque são pagas para fazer apenas o trabalho delas. A minha mãe apenas foi tratada pela fisioterapeuta responsável por ela 2x na qual uma das vezes foi alvo de insinuações e se fosse outra tinha ido fazer queixa pois, uma fisioterapeuta que fica responsável por A ou B e nem o tratamento faz em condições para estar sentada ao telemóvel deixa muito a desejar!!
A minha mãe também se queixa demasiadas vezes de que o tratamento umas vezes é bem feito e outras não. Posteriormente a mesma foi a uma consulta na médica de fisioterapia na qual esperou alguns dias pelo P1 pela parte do Centro de Saúde mas mal o obteve levou à clínica como o faz sempre.
O tratamento dela acabou dia 26 de Maio e após essa data dão sempre até 3 dias para entrega do P1. Ela terça-feira deslocou-se à clínica e fez a entrega do mesmo na qual ficou espantada porque lhe disseram que ela já não tinha direito à fisioterapia e tinha de esperar que a contactassem pois já estava fora do prazo de entrega mesmo esta estando dentro do prazo.
Clínica que não tem responsabilidade nenhuma, respeito 0 e a nível de tratamento deixa muito a desejar!! Até hoje a minha mãe espera uma resposta e a única resposta que nos dão é que tem de esperar que a contactem que está muito demorado. Desprezam as pessoas que já lá andavam há meses!
Data de ocorrência: 4 de junho 2023