Ensino Superior

ESHTE - Desumanização pura

Rosario Marinho
Rosario Marinho apresentou a reclamação
17 de outubro 2022
Não há palavras para descrever, a falta de rigor acadêmico, desta instituição, só quer unicamente dinheiro, não tenho palavras para descrever o mau funcionamento acadêmico, e aceitar qualquer aluno/a no 2ºciclo, do mestrado, sem quaisquer requisitos. Já não sei se isto é uma escola se é as finanças AT, a endividarem alunos com toda a falta de rigor acadêmico transparência, e lealdade. Não há palavras para descrever o cenário de ensino secundário nesta instituição, em que a comissão acadêmica não é capaz de distinguir um aluno de licenciatura, um aluno de mestrado e um aluno de um curso profissional. Existe um concurso nacional de acesso AO ENSINO SUPERIOR todos os anos que apenas diz respeito unicamente as LICENCIATURAS, as candidaturas ao mestrado são internas a instituição, neste caso ESHTE. É a própria instituição que pratica o valor das propinas, qualquer aluno/a acha um exagero o valores praticados pela ESHTE. Anexo a foto que não podia deixar de partilhar, uma instituição financeira em todos pagamos impostos e IMI.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2022