Ensino Superior
ESHTE22.2
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

ESHTE - Detestei andar nesta escola, pior escola de sempre

Mariana cruz
Mariana cruz apresentou a reclamação
8 de julho 2022 (editada a 15 de julho 2022)
Fui aluna desta escola, no 2ºciclo tive o azar de entrar neste estabelecimento, e neste mestrado de Gestão Hoteleira, que nada tinha haver com o que estava planeado, imensos trabalhos de grupo, ainda para mais numa área tão distante da minha formação. A comissão Cientifica desta Escola Superior, admitiu-me neste mestrado, e eu caí na asneira de me ter inscrito. Acreditando, numa comissão que apenas sobrevive de a enganar os outros e futuros alunos. Eu não tenho palavras para descrever todo o ódio que senti nesta Escola. Sou adepta de transparência e lealdade, e gosto de rigor acadêmico, como aluna de 2ºciclo, tenho a dizer que tenho vergonha, da forma como tratam alunos de 2ºciclo de mestrado, que têm todo o direito de desistir do mesmo. Ameaçaram me através de uma carta registada na minha residência ao fim de três anos, em tom de armeiro, com uma dívida de propina, a qual, pertence ao mestrado, (pois é isso que gera receita na faculdade). é inacreditável, todo o sucedido, ainda para mais quando a escola só quer dinheiro. O péssimo exemplo transmitido pela funcionaria Silvia Santos da secretaria, um aluno que tenha falecido também tem de pagar propinas, mesmo tendo falecido. Não paga o aluno, paga os pais. Que autentica corrupção. O aluno tem o direito a desistir, para além do mais o mestrados é a escola que gere os seus valores de propina e não o estado. Odiei andar nesta Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, pois se não me tivesse inscrito neste estabelecimento, não tinha qualquer dívida.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022