Ensino Superior

ESHTE - Mestrado de gestão hoteleira não recomendo

Teresa Sofia Baptista Martins
Teresa Martins apresentou a reclamação
19 de março 2020
Venho por este meio denunciar a escola mencionada, pela falta de informação, no respetivo site da escola no que diz respeito aos mestrados, a vossa escola é um autentico secundário, inserido numa escola superior com prestações de propina caríssimas, e há uma grande falta de profissionalismo, por parte dos docentes Sistemas Avanços de gestão e gestão estratégica de eventos. Não recomendo a vossa escola a ninguém, alertei imediato a entidade reguladora competente acerca das más condições de estabelecimento, tenho provas físicas contra a vossa escola. Os critérios de avaliação, são muito restritos exigindo um trabalho de grupo por cada unidade curricular, acontece que sou aluna trabalhadora -estudante e esta situação condiciona-me, onde alternativa existente é avaliação em exame. A competitividade entre grupos de alunos do mestrado, a formação de grupos, e a despreocupação dos docentes, para quem não tinha grupo, e não se conseguia inserir na turma, de forma normal simplesmente porque a sua area de origem não era gestão nem hotelaria.Esta situação ocorreu no mestrado, de gestão hoteleira concretamente é inaceitável na unidade curricular de metodologias, com classificação inferior a dez valores, os alunos/as prosseguirem para a tese. Como é possível uma escola como esta ser financiada pelo Turismo de Portugal. O mestrado não pode funcionar com estes critérios, que não estão mencionados na pagina da escola, assim como o programa das unidades curriculares respetivas não se encontra disponibilizado online no site da escola. O autêntico secundário, sem organização existente, não desejo a ninguém o que passei nesta escola, por parte de um trato muito mau de duas colegas no gênero feminino.
Data de ocorrência: 19 de março 2020
Teresa Sofia Baptista Martins
Teresa Martins avaliou a marca
22 de março 2020

Recebi via email pelo administrador, uma ameaça como teria que apresentar a escola e identificar-me corretamente. pois estaria a denegrir a imagem da escola.