40.3

eSky.pt - Falta de contato

Gilmara Xavier dos Santos
Gilmara Santos apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Primeiro: Não existe número de telefone que se possa ligar para resolver os problemas. Segundo: no dia que comprei os bilhetes, coloquei o serviço adicional de bagagem e isso não aparece no bilhete, consta como não tem. Terceiro: cancelaram o voo final sem dar apoio, simplesmente mandaram e-mail dizendo que a cia aérea cancelou e que iam devolver o dinheiro, já se passaram 4 dias e nada aconteceu. Quarto: solicitei então uma alteração de data do voo para que minha irmã chegasse aqui sem maiores problemas, o e-mail diz que em até 24hs retornavam, já tem 4 duas que não me dão solução é agora, para a data escolhida, os valores já são exorbitantes, teria que ser um dia após e agora? Onde recorrer? A gente não tem apoio algum da empresa. NUNCA MAIS EU COMPRO E TAMBÉM NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM EFETUAR COMORA POR ESTE SITE! NÃO COMPREM POIS VOCÊS JAMAIS SERÃO ATENDIDOS EM SEUS PROBLEMAS E TEM MAIS, AS TAXAS DE REMARCAÇÕES SÃO ABSURDAS!!!!
Data de ocorrência: 7 de agosto 2021
Gilmara Xavier dos Santos
Gilmara Santos avaliou a marca
3 de novembro 2021

Fizeram a devolução, muito tempo depois. Eu tive grandes prejuízos por conta de todo esse transtorno, já que tive que comprar outro bilhete para outra data, perdi viagem que tinha pago a Paris, e aí por diante!!!