Esneca Marca do Mês
ESNECA FIC GROUP, S.L.

Esneca - Peço cancelamento da minha inscrição

Cláudia Escorrega apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Efectuei a compra de um mestrado em Psicologia holistica publicitado pela ESNECA, após a compra recebi tudo para aceder a plataforma e fui verificar o conteúdo se correspondia aos tópicos fornecidos, verifiquei logo que os tópicos só tinham definição, breves definições sem qualquer desenvolvimento. Com isto, no mesmo dia, pedi o cancelamento, pois tenho 14 dias para o fazer e queria reaver o valor já pago pelo que me disseram (Carolina Silva) que não era possível o cancelamento por já ter acedido a plataforma. Pior, descubro que o Curso não tem grau académico em Portugal e nem se encontra no site da Direção Geral do Ensino Superior em Portugal. Peço a ESNECA que me devolva o valor já pago e o cancelamento ou partirei com queixa crime por burla na polícia judiciária.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
23 de fevereiro 2023
Lamentamos que esses sejam os sentimentos com respeito ao mestrado. Enviamos uma nota com as suas opiniões para sua tutora para que ela possa revê-las e entrar em contacto com você o mais rápido possível. Novamente, pedimos desculpas pelo inconveniente.
23 de março 2023
Continuo sem resposta por parte da Esneca, apenas me continuam a cobrar o valor .. já pedi o cancelamento e fiz o pedido no tempo devido se não cancelaram foi porque não quiseram, não vou pagar nem mais um cêntimo.
24 de março 2023
Olá de novo, Claudia.
Lamentamos ouvir o seu comentário. Revimos o seu caso e temos presente que a sua tutora contactou convosco em várias ocasiões. Por favor, tenha em conta que o cancelamento não pode ser efectuado por não cumprir os requisitos de cancelamento. Se tiver alguma questão a este respeito, pode contactar-nos sem problemas e ficaremos a sua disposição para ajudá-la em todo o que precise. Os nossos melhores cumprimentos.
24 de março 2023
Exato contatou comigo como eu contatei com ela, e nunca quis cancelar quando eu podia cancelar... Fizeram de propósito e deixaram passar os 14 dias a que tenho direito a cancelar.. eu não pago nem mais um cêntimo estão avisados agiram de má fé comigo.
Cláudia Escorrega avaliou a marca
19 de maio 2023

Ainda não foi resolvida a minha situação e dizer estar resolvida..