Esneca

Esneca - Quero o reembolso

Patricia Queirós
Patricia Queirós apresentou a reclamação
22 de outubro 2022
Efetuei uma inscrição no grupo Esneca para um “Mestrado em Design e decoração de interiores”, acontece que a entidade não é reconhecida em Portugal; apenas umas horas após a inscrição, procedi ao cancelamento, dado que, por lei, tenho 14 dias para cancelamento e devolução do dinheiro da mesma. Acontece que estão a tentar enganar-me e dizer que não cumpri as condições do contrato (que não assinei) e que por isso não posso efetuar o cancelamento.
Para além de não ter assinado nenhum contrato, não fiz o download nem usufrui de qualquer informação fornecida pela suposta escola, pelo que posso sim, cancelar e receber o reembolso.
Apesar de expressar o cancelamento da mesma, a escola continuou a enviar os ficheiros e informações sobre o curso e agora diz-me que não posso cancelar.
Quero o reembolso desse curso de meia tijela que deveria ser proibido intitularem como mestrado. Tenham vergonha!!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
Esneca
24 de outubro 2022
Bom dia, a Patricia,
Lamentamos muito o seu descontentamento com nossa escola, a satisfação dos nossos alunos é o mais importante. As nossas qualificações são próprias e de caráter privado.

Nós contactamos a sua tutora para que ela entre em contacto consigo imediatamente. Novamente, lamentamos o inconveniente causado. Uma saudação.