Espaço Abstrato

Virginie Cecília Paulino
Virginie Paulino apresentou a reclamação
21 de agosto 2018

Exmos srs,

No dia 04/04/2017 através mediadora Raquel Marques assinei nas Vossas instalações, ERA CARCAVELOS,mediado pelo sr Rui Pereira da Espaço Abstrato, um contrato que formalizava a construção da minha casa, sito na Abóboda, Concelho de Cascais.

Acontece que após o pagamento de 15.000 euros de sinal e uma espera de mais um ano nos quais se sucederam vários contactos com a Espaço Abstrato e ERA o processo foi-se arrastando, sendo que as respostas não chegavam ou só chegavam após muita insistência e descontentamento da nossa parte.

Constantemente tínhamos de confirmar a informação directamente com a Câmara de Cascais, pois da parte deles as respostas não chegavam.

Fui contactada no dia 23/04/2018 pelo SR. João Rodrigues da Empresa Progroup que me informou que a Empresa Espaço Abstrato se encontrava em dificuldades e que o meu contacto tinha passado para eles.

Imediatamente recusei e chocada desliguei o telefone, avisando que iria averiguar o que se estava a passar. Tentei contactar de imediato o sr Rui Pereira, pelo que me atendeu um senhor chamado Gentil Queirós, informando que o Sr Rui já não estava na empresa. Tentei o contacto com a Espaço Abstracto, mas a recepcionista disse que não havia ninguém para me atender e responder ao meu pedido.

O meu marido João Simões deslocou-se às instalações da ERA CARCAVELOS no mês de Maio 2018, com vista a obter esclarecimentos, no entanto de imediato disseram nada ter a ver com o assunto.

Acho uma falta de consideração e profissionalismo a forma como todo este processo de desenrolou e a Vossa falta de comunicação, tanto a empresa Espaço Abstrato como a ERA CARCAVELOS.

Da nossa parte após 15.000 euros, apenas a arquitectura está aprovada na câmara de Cascais. Tive de pagar do meu bolso a quantia de 3000 euros para ver as especialidades a serem realizados, a um engenheiro, isto para o processo não ficar parado. Fomos lesados, pois os 15.000 euros dariam para pagar o aquitectura, as especialidades e a licença. Terei de pagar tudo isso do meu bolso.

Da nossa parte pretendo que as Vossas empresas se responsabilizem pelos Vossos serviços que se chama ESPAÇO ABSTRACTO- CASAPROERA, pelo que quero ser ressarcida financeiramente por todo este prejuízo.

Sentímo-nos enganados com estas duas empresas, pois até à data de hoje, nem um telefonema recebi, demonstrando o respeito que têm pelos vossos clientes.

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos
Virginie Cecília Paulino e João Pedro Pereira Simões

Data de ocorrência: 21 de agosto 2018

Boa Noite Virginie,
Tambem estou com problemas iguais ,estaria disponível para partilhar contato comigo para troca de testemunhos.