Espaço Abstrato

Espaço Abstrato - De sonho a pesadelo

Jorge Ribeiro
Jorge Ribeiro apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

Em Janeiro de 2015 assinei um contrato com esta empresa para a construção da minha moradia. Ao início tudo era facilidades 365 dias para me entregar a obra. Estamos em fevereiro de 2018 e o que tenho é um buraco no terreno. Desde abril de 2017, data que fizeram as escavações, nada mais dizeram. O prazo de 365 dias que tinham está a chegar ao fim e deles nem sinal. Só quero que me devolvam o dinheiro que lhe dei como sinal.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018

Boa tarde Sr. Jorge estaria disponível para partilhar contato comigo para troca de testemunhos.

Também eu estou com problemas com essa empresa. Tudo começou em 2013, eu como tantas outras pessoas fiquei entusiasmada com o projeto que me apresentaram e que me iria permitir ter a casa ao meu gosto e com um valor até aceitável. Tudo começou bem, acho que devo ter sido das primeiras clientes que tiveram na zona de lisboa, a construção foi avançando mas rapidamente começou a descambar e tivemos que estar quase diariamente na obra para pressionar e garantir que tudo era bem feito e não às três pancadas como chegou a acontecer. Resumindo o tempo foi passando e a duração do projeto de um ano foi ficando cada vez mais longe. Engenheiros e trabalhadores foram mais que muitos, uns que numa quinta feira eram os novos responsáveis afinal na segunda feira seguinte já não eram...
Enfim à data de hoje ainda tenho coisas que não foram concluidas outras que já precisam de reparação.

Se estiver disposto a partilhar contato eu agradeço.