Pedro Reis Unipessoal, Lda

Espaço Automóvel - Condenado a pagar mas não cumpriu

Catia Paião Mendes
Catia Mendes apresentou a reclamação
26 de outubro 2022 (editada a 28 de novembro 2022)
Na sequência do tramitar processual relacionado com a reclamação que apresentei anteriormente neste Portal da Queixa acerca da entidade em epígrafe, que seguiu por via judicial, ficou condenado a pagar-me um valor indemnizatorio bem como corresponder à resolução contratual absoluta sobre a compra de um veículo automóvel, porém não cumpriu a sentença, tendo já passado o prazo para cumprimento da mesma.

Fui enganada, venderam-me um carro neste stand num estado de mecânica lastimável que inclusive colocou a minha vida perigo, e o mesmo foi provado nas devidas instancias, pelo que se antes expus publicamente a situação por saber ser verdade, desta faço - o inclusive com a posse de sentença judicial que me é favorável.

Não houve idoneidade no negócio e também não houve idoneidade para pagamento da dívida. Nem um contacto para tal, nenhum acordo,zero.

Um autêntico fugir às responsabilidades, um presumível negócio fraudulento planeado de alguma forma para não ter solução... Porém não admito que brinquem com a minha vida e, tal como antes o fiz, desta vez não será diferente.

Caso o Sr. Pedro Reis, dono e representante do Stand Espaço Automóvel, não entre em contacto com o meu advogado e estabeleça uma data até ao fim deste mês de Outubro, para cumprir a sentença, irei interpor mais duas acções judiciais, uma para arresto de bens visando liquidar os milhares de euros que me deve, e outra visando ser ressarcida de forma justa por todo o tempo decorrido e por todos os contextos em que tenho sido prejudicada sobre os quais tenho, como no processo anterior, já reunida muita matéria desde maio deste ano.

Portanto desenham-se duas hipóteses, ou resolve de uma vez e cumpre aquilo que está na obrigação de cumprir, ou somar-se-ao mais valores justos inclusive à data, que serão por mim reclamados nas devidas instâncias.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
Catia Paião Mendes