Pedro Reis Unipessoal, Lda

Espaço Automóvel - Empresa nada seria

Fabio silva
Fabio silva apresentou a reclamação
27 de junho 2020
Comprei um carro a cerca de um ano neste stand e não fiquei nada satisfeito. O carro mal veio para mim teve que ir para a Oficina com problemas de cabos elétricos. O dono do stand mandou para a Oficina e com a saber pelo eletrecista que mexeu nele que a ordem foi para dar um jeito, quando era preciso mudar os cabos. Após três meses da compra foi preciso mudar a embraiagem. Após insistência consegui apenas que o stand paga se o material. Eu tive de pagar a mão de obra. E neste ano que tenho o carro comigo ja tenho mexido nele por necessidade pois os materiais de desgaste estavam no o fim da linha.
Não recomendo pois disseram que o carro estava impecável e não estava de todo, já para não falar no atendimento que após a venda o interesse foi abaixo.
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Espaço Automóvel
2 de julho 2020
Bom dia, em resposta ao acima exposto cabe explicar que na parte eléctrica a viatura tinha um mau contracto o qual foi resolvido e em relação a embraiagem com tecnicamente é uma peça de desgaste e sem tempo de vida ou manutenção nós tivemos a postura de pagar o material visto o cliente ter adquirido a viatura a pouco tempo .
Bom dia.
O problema elétrico nao foi resolvido, mas sim foi remediado. E quase como por fita cola numa mangueira rota. O eletrecista que fez o serviço confessou me que o dono do stand o mandará apenas dar um jeito quando este referiu que o cabo deveria ser trocado o que não foi feito. Relativamente ao material de desgaste( embraiagem) é verdade que com o tempo requer a sua manutenção, mas quem vende um carro nao pode vender um carro que ao fim de 3 meses de uso os materiais de desgaste sejam preciso trocar, pois embora seja carro usado deveria ter as peças em condições mínimas o que não foi o caso e a conversa do dono do stand em que pode ter sido o condutor a desgastar demasiado com uma condução danosa nao e digna de um profissional serio.
Já agora gostaria de acrescentar que tambem me foi dado um ano de garantia apenas ao motor e caixa quando pelos visto por lei o carro ter que sair do stand com uma garantia de dois anos.
Após estes incidentes mais graves nao foram referidos outras situações como por exemplo o dono do stand ter me dito que os amortecedores do porta bagagem fazia barulho por falta de uso, mas passado um mes o barulho era o mesmo e qual foi a resolução? O stand desvalorizou a situação e para nao ter mais chatices eu próprio os troquei. Ainda há mais. O carro vinha com uma lâmpada danificada, pois o carro usa lampadas vermelhas e esta foi trocada por por uma que passado 3 dias perdeu a cor( lâmpada provavelmente adquirida a baixo custo). E por último foi reparado que um farolim traseiro estava danificado nos encaixes preso por Antilhas e quando u confrontei o stand a resposta foi que estaria bom porque nao cairia.
Nao recomendo a ninguem que queira comprar um carro, embora seja usado deveria ter outras condições.
Bom dia.
Após estes incidentes mais graves nao foram referidos outras situações como por exemplo o dono do stand ter me dito que os amortecedores do porta bagagem fazia barulho por falta de uso, mas passado um mes o barulho era o mesmo e qual foi a resolução? O stand desvalorizou a situação e para nao ter mais chatices eu próprio os troquei. Ainda há mais. O carro vinha com uma lâmpada danificada, pois o carro usa lampadas vermelhas e esta foi trocada por por uma que passado 3 dias perdeu a cor( lâmpada provavelmente adquirida a baixo custo). E por último foi reparado que um farolim traseiro estava danificado nos encaixes preso por anilhas e quando u confrontei o stand a resposta foi que estaria bom porque nao cairia.
Bom dia.

Pelos vistos em 2022 mantém - se o espírito fraudulento neste stand... Em 2022 eu sem carro e sem dinheiro... Com a vida toda enrolada e sem forma de trabalhar devido a isso... O sr. Vendedor prossegue a sua vida sorrindo e o cliente que se dane... Afinal a venda foi concretizada, já tem o dinheiro do seu lado é o que interessa. E como sabe da. Demora da justiça, ainda que esteja já um processo a decorrer ele nem mexe, lá continua algures alimentando o rei que traz na barriga, passe a expressão, pois que apenas quero dizer que não revela qualquer interesse em resolver o caos que espalhou na vida de um cliente, pelo que se depreende que olha egoicamente o próprio umbigo. Enfim... Mas não desisto, porque reuni provas irrefutaveis... É triste haver pessoas assim... Triste.

Boa tarde, estamos em 2023 e a história mantém se.
Adquiri em 26 de maio e pelos vistos o sr do stand continua igual.
Infelizmente depois temos de perder noites de descanso e dinheiro para que a situação seja resolvida e esta empresa continua no ativo.