Pedro Reis Unipessoal, Lda

Espaço Automóvel - Falta de garantia

Carlos Fernando Martinho Ferreira
Carlos Ferreira apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Comprei uma carro neste referido Stand, queriam me vender uma garantia ao qual rejeitei pois mesmo sendo um automovel usado o Stand é obrigado a dar pelo menos 2 anos de garantia. No dia que fui buscar o carro ao Stand pelas 13 horas foi-me dito que estaria tudo bem sem problema, qual não é o meu espanto 3 horas depois fui dar um passeio para ver o estado do carro e ao andar 13Km o carro deu o alerta de perigo de gripagem de motor, parei de emediato liguei para o vendedor e para o dono do Stand que logo me disseram que estivesse descansado que tudo se resolveria.
No dia seguinte um sabado fui ter logo de manhã com o vendedor do stand e fomos à oficina do Stand, o mecanico disse que seria um injector estragado mas para levar o carro a meio da semana que veria melhor, levei o carro a meio da semana ficou de um dia para o outro e ele disse que apertara as fichas do injector e poderia ficar resolvido.Entretanto chegou o Covid 19 ficamos todos confinados em casa, quando pudemos voltar a circular assim que começei a andar com o carro exatamente o mesmo.....perigo de gripagem do motor e insuficiençia no injetor, telefonei para o vendedor que me disse para falar com o mecanico e depois lhe dizer alguma coisa, assim fiz falei com o mecanico que me mandou levar o carro numa 3ª feira e eu assim o fiz em vez de levar na 3ª feira logo de manhã leveio mesmo na 2ª feira ao final do dia, ao qual o mecanico me disse ainda bem que trouxe hoje porque estava um Megane na oficina tambem do mesmo Stand com o mesmo problema de injector, o mecanico disse que iria falar com o dono do Stand e assim pediria tambem um injector para o meu carro.
No dia segunte telefonei para a oficina a perguntar como estava a correr as coisas o mecanico disse-me que já tinha falado com o dono do Stand e que ou levaria um injector reconstruído ou um novo... eu perguntei mas o reconstruído dá as mesmas garantias ao qual ele diz que sim, tudo bem voçes é que sabem, no dia seguinte o mecanico ligou-me a dizer que o carro iria levar um injector novo e eu ainda lhe disse o Pedro dono do Stand devia estar muito bonzinho para colocar um novo..... No dia seguinte vou para ir buscar o carro e o mecanico dá-me a feliz noticia que serei eu que tenho de pagar o arranjo que o stand não assume a responsabilidade,liguei logo para o stand e aí o dono começou com as coisas dele que o carro não é novo que é usado eu não quiz fazer uma garantia ao qual eu lhe respondi que o Stand por lei é obrigado a dar garantia de pelo menos 2 anos, venha falar comigo que agora o Sr. pagou isso chegamos a um acordo e eu ofereço uma revisão ao carro....
Não quero revisão nehuma quero é o valor do arranjo pois o carro 3 horas depois de sair do Stand 13Km depois dá problemas.
Eu pergunto será justo isto?
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Espaço Automóvel
2 de julho 2020
Em resposta ao acima exposto a viatura foi adquirida com um desconto 2000€ do valor inicial e na altura da venda foi proposto em resposta passo a citar " por este valor existe alguma garantia" ao qual foi explicado que com esse valor de desconto não existia, mas se entender podemos fazer uma revisão e garantia por um valor de mais 500€ o qual recusou também. Se existe este acordo .... Mesmo assim da nossa parte sempre tivemos disponíveis para ajudar e posemos as oficinas a disposição do cliente, foi aconselhado pelo mecânico sempre com o intuito de o melhor servir e deu um exemplo de uma viatura semelhante e que de resolução semelhante. Sempre nos mostramos disponíveis para receber o cliente o qual nunca o fez, mas aguardamos pala sua visita.
Carlos Ferreira
4 de julho 2020
Eu gostaria que o Sr me dissesse onde ou como baixou o valor do carro e m 2000€??? Porque se assim fosse o valor seria de 3500€ e não de 5500€....
Porque quando me dirigi ao seu Stand foi porque vi no Olx o carro com o valor de 5500€.
Por isso não esteja pata aqui a enganar as pessoas porque eu coloco aqui a foto do anúncio que tirei e os papéis da financeira a mostraronde o Sr tirou 2000€!!!! Mas como já lhe disse o assunto vai ser resolvido noutros locais.e ainda na próxima semana me deslocarei ao stand para fazer uma reclamação no livro de reclamações.
Espaço Automóvel
4 de julho 2020
Bom dia, estamos sempre disponiveis para qualquer esclarecimento. Aguardamos a sua visita.

Comigo passou-se algo semelhante e fiquei sem. Dinheiro e sem viatura. Sr. Carlos Fernando Ferreira, agradecia me contactasse, pois pode ser inclusive do seu interesse: catiapaiaomendes@gmail.com