Decoração Casa e Jardim

Espaço Casa respondeu à reclamação de Raquel Silva
há 1 semana

Espaço Casa - Devolução de produto

Estimada cliente,

Trocas ou devoluções só serão aceites mediante apresentação de talão de compra e embalagem completa ou etiqueta original do artigo, no prazo de 15 dias. O reembolso será efetuado por emissão de um vale de igual valor válido em qualquer loja Espaço Casa em Portugal.

Esta informação encontra-se afixada, para consulta dos clientes, em todas as nossas lojas, bem como nos talões de compra.

Obrigada.

Espaço Casa respondeu à reclamação de Dina Farracha

Bom dia Estimada Sra.

A marca Espaço Casa, com mais de 55 em lojas em território nacional, tem o dever e a obrigação de acautelar que dissipa qualquer possibilidade de foco de contágio nos seus espaços comerciais, pois diariamente somos visitados por milhares de clientes, de norte a sul do país.
Não podemos facilitar, no que ao cumprimento das regras de prevenção e controlo da pandemia, diz respeito.
A sua opinião é manifestamente diferente daquela que é a nossa realidade diária, pois muitos clientes agradecem e corroboram, com a nossa opinião de que prevenir continua a ser a medida mais eficaz de evitar que este vírus se transmita e alastre.
Como é certamente do seu conhecimento, o nível de contágio do COVID19 está de novo a aumentar, e a DGS e o SNS emitiram orientações técnicas específicas, onde se inclui a desinfeção das mãos na entrada dos estabelecimento comerciais e que devem ser escrupulosamente cumpridas, no plano de contingência definido por cada empresa, assim como o é feito no plano de contingência interno da Espaço Casa e consequentemente aplicado em todas as nossas lojas.
Esta medida é extensível ao retalho em geral e gostaríamos muito de a voltar a receber, mas não podemos esquecer que ao não cumprirmos as regras básicas de higiene (máscara, desinfeção das mãos, distanciamento social, etc) , estamos a por em causa muitas famílias com crianças, idosos e pessoas com saúde frágil.
Não julgamos que a forma, como manifestamente quer denegrir a nossa política de proteção COVID19, seja a solução para este flagelo que todos estamos a viver!
Queremos servir e receber todos os clientes, mas sempre sem colocarmos em causa a saúde de todos!
Desejamos-lhe a continuação de uma boa semana e reiteramos uma vez mais, que lamentamos toda esta situação e que já sensibilizámos a equipa de loja para a abordagem/forma, com que devem transmitir as regras de entrada e circulação de clientes.
Gratos pela atenção.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Espaço Casa

Espaço Casa respondeu à reclamação de Dina Farracha

Estimada cliente,
Antes de mais cabe-nos lamentar esta ocorrência.
Como terá certamente percebido, a nossa loja de Faro esteve encerrada desde o dia 18/03/2020 até ao dia 31/05/2020 devido à pandemia, o que implicou sérios e graves prejuízos para a nossa empresa.
Para podermos reabrir a loja ao público, tivemos e temos que garantir que cumprimos todas as diretrizes estabelecidas pela DGS no que às medidas de proteção pessoal, distanciamento e higienização diz respeito. Com o intuito de informarmos os nossos clientes das medidas implementadas, foram afixados na entrada de cada loja avisos relativamente às novas regras.

Os procedimentos e regras têm que ser cumpridos por todos, pois é a única forma de garantirmos que salvaguardamos os nossos clientes, equipa de loja e visitantes.

A higienização das mãos e dos equipamentos tem que ser escrupulosa, sob pena de podermos inadvertidamente, gerar um foco de contágio com gravíssimas implicações para todos.
Para evitar a transmissão do vírus, a ASAE criou a possibilidade de aceder ao Livro de Reclamações Online, que tem a mesma função e que permite ao cliente não se expor ao manuseamento do livro em papel e que foi certamente isso que a equipa quis propor, nunca negando a possibilidade tradicional.

Reiteramos a nossa insatisfação para com o sucedido, mas queremos e vamos continuar a proteger um bem maior: a saúde de todos!
O uso de máscara e a desinfeção das mãos na entrada de cada estabelecimento comercial, é agora prática comum e uma regra de que não podemos, nem devemos, abdicar!

Esperemos poder voltar a ter a sua visita em breve!
Sempre ao dispor!

Ver perfil de Jose Laia
Jose Laia comentou uma reclamação à marca Espaço Casa
Novo comentário

Espaço Casa - Proibição de entrada em loja

Serve a presente para mostrar o meu total repúdio e descontentamento com o sucedido no espaço casa,… ler reclamação

Jose Laia

A colaboradora até pode ser arrogante e com pouca formação, mas a Senhora ganha-lhe aos pontos!!! com menos "peixarada"… ler mais

Márcio

Portanto deixou de ser cliente por causa de uma colaboradora sem formação para lidar com reclamações...Se quer levar isso… ler mais

Ver perfil de Márcio
Márcio comentou uma reclamação à marca Espaço Casa