Decoração Casa e Jardim
    2840-068 Aldeia de Paio Pires
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Cadeiras praia

Nelson Figueiredo apresentou a reclamação
25 de maio 2021 (editada a 27 de maio 2021)
No dia 21 de Maio efectuei a compra de duas cadeiras de Praia . No acto do pagamento fiz a seguinte pergunta , se o material tinha garantia e qual o prazo de algum problema efectuar a respectiva devolução. A resposta sim que tinha garantia e que podia devolver no prazo de 15 dias caso o material estivesse em condições. Ao chegar a casa verifiquei que as cadeiras eram um pouco pesadas, então resolvi deslocar-me ontem dia 24 de Maio ao Espaço Casa com o intuito de devolver as cadeiras pois as que tinham de outros modelos não me satisfaziam. Assim a funcionária que me atendeu avisou-me que não havia o direito de devolver o valor de € 85.90, mas sim trocar por outras coisa ou então ficar em vale para futuras compras. Disse de imediato que não estava de acordo e que não podiam dispor do valor e obrigarem-me a comprar coisa que não preciso. Assim a Gerente foi chamada e disse que no balcão estavam as condições das Compras, portanto tinha obrigação de saber. Ora aqui começa a situação desagradável primeiro porque o que está escrito em letra pequena não é fácil de ler e devia ser a primeira linha a alertar para o efeito em segundo lugar a folha em vez de ser bem visivel é um formato pequeno pouco mais que um A5. Terceiro a vendedora quando disse que tinha 15 dias para trocar tinha a obrigação de dar a informação completa e não o fez. Assim exijo que me seja feita de imediato a devolução deste valor, porque além desta reclamação e como sócio da DECO vou dar a conhecer a situação para que no futuro não os Clientes saibam a imposição desta Empresa em relação ´+as compras efectuadas. Neste momento em Portugal deve ser a única que usa este método menos claro e pouco confiante para quem compra. Aguardo resposta urgenta s.f.f. - Obrigado
Data de ocorrência: 25 de maio 2021
28 de maio 2021
Agradeço uma resposta urgente, para resolver este assunto. Como antigo Cliente nunca pensei ter este problema com a vossa Empresa que será de fácil resolução. Obrigado
Espaço Casa
31 de maio 2021
Bom dia Sr Nelson
Informamos que efetivamente é essa a nossa política de trocas e devoluções e que a mesma se encontra afixada e visível em todos os terminais de pagamento das nossas lojas.
Há sim lugar à devolução do valor quando existe alguma inconformidade/defeito com o artigo o que não se verificou.
Obrigada.
Nelson Figueiredo avaliou a marca
25 de outubro 2021

Má politica de devolver artigos que foram comprados por engano . Obrigando os Clientes a ficarem com um Crédito na Loja para futuras compras. INADMISSIVEL