40.9

Espaço Casa - Devolução de valor de artigo danificado

Andreia Pereira
Andreia Pereira apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
A 29/11/19 comprei uma árvore de Natal no espaço casa do parque nascente por 134,95 euros. A árvore estava danificada quando abri a caixa. Dirigi me ao espaço casa em Valongo e não tinham árvore igual para troca. Uma funcionária contatou o espaço casa do parque nascente e espaço casa de mar shopping e não tinham a árvore disponível. Informei que pretendia a devolução do valor da árvore em dinheiro porque necessitava da árvore de natal com urgência. Foi chamada a gerente da loja de Valongo que me recusou a devolução e que teria que aguardar que me arranjassem uma árvore igual, e que sendo domingo não conseguia consultar stocks, logo não sabia a disponibilidade do artigo. Perante não me conseguirem dar resposta no dia solicitei novamente a devolução do valor em dinheiro o que me foi negado. Saliento que tem na caixa afixado a seguinte informação: em caso de defeito no artigo e não o podendo substituir devolvemos o valor na mesma forma de pagamento. Considero isto que aconteceu ilegal. Tenho que ser restituída do valor em causa. Uma árvore de natal não é um artigo que se compra a meio de Dezembro. Tive que adquirir outra noutra loja.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
Andreia Pereira
14 de julho 2020
É inadmissível a marca pedir para marcar a reclamação como resolvida quando não houve resposta nenhuma a reclamação.