Decoração Casa e Jardim
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Falta de profissionalismo

Paula Tavares apresentou a reclamação
16 de maio 2018

Pelos vistos, esta é a vossa forma de tratar os clientes. Aconteceu comigo ontem, na vossa loja do Jumbo da Maia. Dirigi-me a uma empregada vossa e disse que andava à procura de um almofariz e se me podia ajudar. Sem parar ao pé de mim e continuando a andar, a fulana disse num tom rude "Um quê?! Não sei o que é isso. Pergunte a outra pessoa!". Respondi-lhe atónita, repetindo o que ela tinha dito: "Pergunte a outra pessoa, se faz o favor!" Como só havia 2 empregadas na loja, fui ao balcão para falar com a outra pessoa. Aparece-me novamente a fulana que me diz:
- Sei lá o que é isso! Um quê?!
- Não sabe o que é um almofariz?!, perguntei eu.
- Não sei nem tenho que saber!, respondeu.
- Você não deve estar a falar comigo!... - disse eu. Como é que se chama?
- Não tenho que lhe dizer o meu nome!, respondeu.
E lá continuou a fulana a falar sozinha, a dizer coisas como "Era o que me faltava!", "Há pessoas, enfim...", e a rir-se sozinha como se o assunto estivesse a ter piada. Até que lhe perguntei de que é que se estava a rir. E tive que lhe dizer num tom mais alto que a conversa tinha acabado ali.
Pelo nível linguístico da fulana, resolvi ignorar o assunto na loja. Não saí de casa para me aborrecer com idiotas. O Espaço Casa não prepara o seu pessoal para lidar com clientes. O atendimento é muito mau nesta loja, pois isto já aconteceu com pessoas minhas conhecidas.

Data de ocorrência: 16 de maio 2018
Espaço Casa
Estimado Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto.
Para podermos analisar internamente o que se passou, pedimos que entre em contacto connosco através dos canais disponíveis - email ou linha de apoio ao cliente.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Espaço Casa
17 de maio 2018
O que se passou está referenciado acima. Fica o alerta de que "as coisas" poderão não estar a correr conforme esperariam.
Já agora, se quisessem mesmo que eu entrasse em contacto convosco, teriam mencionado os contactos na vossa resposta. Teria sido simpático. É que nem me vou dar ao trabalho...
Cumprimentos
Paula Tavares avaliou a marca