Decoração Casa e Jardim
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Mentira

Carla Ferreira apresentou a reclamação
6 de novembro 2022
Bom dia no passado dia 30 fiz uma compra online no espaço casa o certo é que os artigos estavam todos disponíveis. Na sexta feira enviaram me um e-mail a dizer que um dos artigos não estava disponível e pediram me o IBAN da minha conta para me depositarem o valor do artigo não disponível só que pode demorar 14 dias isto é para receberem só nos dão 2 dias e agora tenho que esperar 14 dias pelo meu dinheiro isto não tem lógica nenhuma
Data de ocorrência: 6 de novembro 2022
Cara Sra. Carla Ferreira,

Na sequência do exposto, vimos pelo presente informá-la de que poderá consultar os nossos termos de devoluções online através do seguinte link: https://espacocasa.com/trocas/.

8 de novembro 2022
Mas neste caso não é nenhuma devolução é falha vossa porque o artigo estava disponível por senão não tinha feito a encomenda e além do mais recebi o encomenda e pedi as bases de tachos em cinza e mandaram me vermelho é parecido não é mas o cliente fica sempre a perder sem comentários
Cara Sra. Carla Ferreira,

Relativamente à cor da base para tachos, tendo em conta que se trata de um artigo sortido, caso o cliente não especifique nas notas a cor desejada, é efetuado o envio de uma cor aleatória.

Quanto ao prazo de devolução, aplicam-se as mesmas normas do link enviado.

Pedimos desculpas pelo incómodo causado e esperamos revê-la em breve.

8 de novembro 2022
Não vale a pena vocês tem sempre razão mas podiam avisar que temos que especificar a cor nas observações...
Aguardo que me depositem o meu dinheiro porque pra mim foi a primeira e última vez...
12 de dezembro 2022
Cara Sra. Carla Ferreira,

Informamos que a questão foi solucionada aquando do nosso contacto no sentido de a informar da indisponibilidade do artigo, tendo sido efetuado o reembolso.