Decoração Casa e Jardim
Espaço Casa39.5
  • Rua António Monteiro Lemos Nº1
    2840-068 Aldeia de Paio Pires
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Não deixam os funcionários sair a horas!

Sílvia Capote
Sílvia Capote apresentou a reclamação
30 de maio 2014

Trancam a porta onde estão os pertences dos funcionários para não poder-mos ir busca-los na hora da nossa saída, é como se nos obrigassem a ficar lá a trabalhar. Se o próprio patrão andar lá na loja, OH OHH...aí é que ninguém sai mesmo, porque dizem que parece mal. Ou seja o meu horário era para sair as 20h e tinha que sair muito depois disso pela maldade deles ou porque o patrão lá andava na loja.... e parecia mal SAIR Á MINHA HORA E TER CUMPRIDO COM O MEU TRABALHO! tinha que sair depois da hora e fazer mais coisas porque assim é que parecia bem. Tudo para o patrão ver que a GERENTE era firme ali, conosco, mas não vale nada, o trabalho dela é fumar atras do armazém, nada mais... Muito trabalhinho tive eu ali, muito mau trato tive eu ali, eu e os meus colegas que já lá não estão muito KG perdi ali, 12 KG em 6 meses, que se eu imaginasse que ma mandavam embora ao fim de 6 meses tinha feito tudo de maneira diferente e não me rebaixaria a tanta maldade!!!!
Por vezes já só ao fim de 2 horas é que nos deixam sair, tudo para poder-mos servir o cliente, e a quem está nas caixas, até podem deixar sair e fechar a caixa quando está na hora, mas fazem-nos ficar lá á espera na tal dita porta trancada com o dinheiro da caixa num taparwere na mão a espera que a malvada gerente de loja ou a chefe de caixas chegue quando lhes apetecer para nos deixarem entrar finalmente na tal porta, ainda para contar-mos o fundo de caixa (€) e então para poder-mos agarrar nas nossas coisas e poder finalmente ir para casa.

Data de ocorrência: 30 de maio 2014
Espaço Casa
29 de setembro 2015
Exma. Sra. Sílvia Capote,

Lamentamos o sucedido e temos indicação que este assunto foi resolvido.
Sílvia Capote
Sílvia Capote avaliou a marca
30 de maio 2022

Enquanto essas bruxas permanecerem no espaço casa nem que me pagassem 1000€ por mês eu voltaria a trabalhar para essa loja. Exploração. E espero que esteja muito melhor, mas a esperança é pouca. Credo!

Ainda continua igual? Já no meu tempo era assim, cheguei a sair passadas duas horas do meu horário e muitas coisas mais.....confesso que quando me mandaram embora, fiquei aliviada e rejuvenesci, foi uma má experiência por culpa de má gestão.

Boa Tarde!
Todo o que escreveu ai, tambem passei por isso, nunca sair a horas, trabalhar horas e horas, enquantos os que estavam a mamar só descansavam.
So o facto de trabalhar fiquei traumatizada, lembro me de ver a gerente chegar depois de horas, fumava para o armazém quando apetecia, e era assim, e ao fim de seis meses mandaram me embora, não tiveram respeito por mim.
Hoje em dia vou la a loja, as que ficaram não vejo que estão melhor, continua igual, Uma vergonha...

E o mais engraçado é que numa loja espaço-casa...tudo o que reclamou, também passei igual...

É verdade!Também trabalhei lá e confesso que a gerência dessa loja deixa muito a desejar. Nunca vi tamanha desorganização! Até metia impressão! Existe muita falta de formação e maturidade.

O senhor Toni Touças devia abrir os olhos!