Decoração Casa e Jardim
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Serviço de apoio ao cliente deixa muito a desejar

Lourdes Simão apresentou a reclamação
4 de maio 2021
Fiz uma compra on line no dia 30 de Abril, logo apos efetuar o pagmento enviei o comprovativo do pagamento pelo email fonrnecido, ontem doa 03 de maio recebo um email a informar que a minha encomenda estava aaguradar pagamentodo mesmo endereço de email que eu ja tinha enviado o comprovativo, no email eu fiz questão de indicar o numero da encomenda. depois uma senhora muito mal educada me pediu para enviar novamente o comprovativo e eu enviei, nao sei porque nao recebeu da primeira vez(fiz questão de verificar o email e eu tinha enviado pelo endereço certo.)
hoje mais uma Paulada a Sra do apoio ao cliente não sabe que ao responder um email a um cliente que ela não conheçe de lado nenhum não a deve tratar por "tu" porque no minimo é de mau gosto.
Precisam dar formação aos atendentes na forma de tratar um cliente "formalmente" e não é "Bom dia Lourdes"
espero que corrigem essa falha.
Data de ocorrência: 4 de maio 2021
Espaço Casa
Boa tarde Sra. D. Lourdes,

Informamos que acusamos a receção do comprovativo de pagamento. Efetivamente existiu uma falha de comunicação e pedimos desde já desculpas pelo nosso lapso.
Neste momento a sua encomenda encontra-se em processamento. Contamos expedi-la com a maior brevidade possível.

Agradecemos a compreensão.
4 de maio 2021
Eu reclamei de 2 itens e só fizeram referencia há uma.
Lourdes Simão avaliou a marca
1 de julho 2021

funcionarios não qualificados para falar com o Cliente. distribução pessima, vieram sem avisar, eu nao estava em casa e o distribuidor queria aremssar a caixa para dentro da varanda. Eu é que disse que não porque tinham coisas frageis que podiam partir. Ficou-me de emenda para nunca mais.