Espaço Fama
Espaço Fama
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Identifysuccess - Unipessoal Lda
  • 219363280
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida 5 de Outubro N 85 - 1º
    1050-050 Lisboa
  • suporte@espacofama.com

Espaço Fama - Empresa é uma fraude

Sem resolução
caroline Siqueira
caroline Siqueira apresentou a reclamação
9 de março 2016

Venho por este meio, informar minha INDIGNAÇÃO perante essa empresa que se apresenta de forma séria, mas no momento da entrevista busca, utilizando-se das funcionárias extorquir as pessoas impondo-lhes as necessidades da empresa.
Convidara-me á uma entrevista de emprego para ser promoter. Ao chegar lá, fui bem recebida por três funcionárias. Uma delas, ao iniciar a entrevista, explicou o que era trabalho e como funcionava o processo. A funcionária de nome Tatiana Aires, mencionou um pagamento no valor de 200,00 euros para fazer parte do site como hospedeira. Até ai... Tudo bem! Entra na agência quem quiser. Eu recusei, pois não me encontro em condições de investir esse dinheiro nesse site. Afinal, estou a procura de uma oportunidade de trabalho. A Tatiana insistiu, fez de tudo e até ofereceu- me um parcelamento. A mulher queria o dinheiro a qualquer custo. Me incentivou a pedir empréstimo... Como eu recusei, a mesma foi fria ao dizer que a minha candidatura estava reprovada e que se um dia eu quisesse me inscrever, certamente não poderia mais, pois aquela oportunidade era apenas para hoje. Me senti naquele momento como se eu fosse um nada. Qual é a política dessa empresa? Que tipo de pessoas trabalham ali? Podem cobrar sim o que quiserem, mas existe uma diferença entre cobrar e querer extorquir dinheiro das pessoas, principalmente aquelas que encontram-se desesperadas por um emprego.
Dessa forma, penso que seja mais profissional e ético para empresa informar as pessoas via telefone ou email as reais intenções da agência. Isso não pode acontecer. Essas pessoas precisam ter a capacidade e perceberem o LIMITE.
Por fim, considero a espaço fama uma fraude para conseguir dinheiro fácil.

Data de ocorrência: 9 de março 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.