Espaço Mamãs - Comércio de Vestuária, Lda

apoio.cliente@espacomamas.pt

Espaço Mamãs respondeu à reclamação de Mónica
há 1 semana

Espaço Mamãs - Produto danificado

Boa tarde, Mónica Ferreira.

O processo de reposição da encomenda que foi danificada durante o transporte está a ser tratado pela transportadora que efetuou o dano: Vasp Expresso.

Não temos informação sobre o decorrer do processo e aconselhamos a contactar a Vasp Expresso para obter essa informação.

Paralelamente, vamos tentar averiguar e se conseguirmos obter alguma informação entraremos em contacto.

Espaço Mamãs respondeu à reclamação de Sara Santos
há 1 mês

Espaço Mamãs - Incompetentes

Boa tarde, Sara Santos.

Até à data, não obtivemos qualquer resposta da sua parte. Tentamos contactar a senhora através do telefone e do email que indica mas sem sucesso.

Reiteramos que não temos nenhuma encomenda com os dados que menciona: nome, telefone, NIF ou email.

Na ausência de informação damos como encerrado este assunto.

Espaço Mamãs respondeu à reclamação de Mónica
há 1 mês

Espaço Mamãs - Produto danificado

Bom dia, Mónica Ferreira.

Gostaríamos de esclarecer que, desde o primeiro momento, em que nos relatou a sua dificuldade com o botão que permite desencaixar a cadeira auto do carrinho, que nos prontificamos a ajudar a senhora: fizemo-lo por email e depois por videochamada, para percebermos melhor qual era o problema e para lhe demonstrar como o botão funcionava. Na videochamada percebemos que o botão estava a funcionar corretamente, apenas a senhora não estava a fazer a força suficiente para fazer o botão funcionar.

De qualquer forma, acedemos ao seu pedido de o carrinho ser analisado. Assim que recebemos o carrinho, o mesmo foi submetido a uma análise exaustiva por parte da nossa responsável do Serviço Pós-Venda, tendo-se concluído que o carrinho não apresentava nenhuma anomalia, estando todas as peças a funcionar devidamente. Assim sendo, enviamos de novo o carrinho para a senhora.

Passados uns dias, a senhora enviou-nos as fotos da embalagem do carrinho que lhe foi entregue, estando a caixa danificada. Como esse problema ocorreu no transporte, contactamos de imediato a transportadora Vasp Expresso que nos indicou o seguinte:

"Após investigação e análise desta reclamação apresentada foi apurado o seguinte:
1 – Não foi detetado qualquer registo de dano desde o momento da recolha ao da entrega do volume.
2 – O volume foi entregue em boas condições, conforme prova de entrega que enviamos em anexo.
De acordo com o acima exposto e considerando que não foram colocadas reservas no comprovativo de entrega na altura da sua assinatura, somos forçados a declinar a reclamação."

A D. Mónica refere que não assinou nenhum comprovativo de entrega e que o mesmo foi falsificado pela transportadora. Como deve compreender, a Espaço Mamãs não tem forma de verificar a veracidade da assinatura apresentada, pelo que solicitamos que esta questão seja resolvida diretamente com a transportadora Vasp Expresso da qual deixamos os contactos:

Quebras Vasp Expresso: quebrasve@vasp.pt

Lamentamos desde já o sucedido e colocamo-nos à disposição para esclarecer qualquer questão adicional.

Espaço Mamãs respondeu à reclamação de Sara Santos
há 2 meses

Espaço Mamãs - Incompetentes

Boa tarde, Sara Santos.

Lamentamos mas não temos nenhuma encomenda com os dados que menciona: nome, telefone, NIF e email.

Para podermos verificar a situação que nos relata pedimos, por favor, que nos forneça o nº da sua encomenda ou os dados associados à mesma.

Ficamos a aguardar.

há 2 meses

Bom dia, Sandra Almeida.

Informamos que o robot de cozinha que adquiriu não dá apenas para fazer a sopinha do bebé mas toda a sua alimentação, cozendo a vapor que é a forma mais saudável e nutritiva, pelo que com certeza poderá utilizá-lo durante vários anos.

Agradecemos a sua compreensão.

há 3 meses

Bom dia, Sandra Almeida.

Gostaríamos de esclarecer que a Espaço Mamãs resolveu o problema: fez a reclamação junto do serviço pós-venda da marca Miniland, a qual enviou um robot de cozinha completamente novo para a senhora. Assim sendo, o problema ficou resolvido.

O que não podemos fazer é devolver o dinheiro de um produto que está completamente funcional.

Agradecemos a sua compreensão.

há 4 meses

Espaço Mamãs - Não devolução do dinheiro nem vale de uma encomenda

Boa tarde, Sandra Almeida.

Acusamos a receção da sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, após ter comunicado ao nosso serviço pós-venda que o seu robot de cozinha Miniland Chefy6 não estava a funcionar devidamente, falamos de imediato com a assistência da marca Miniland que se encarregou de fazer a recolha do seu robot de cozinha e a análise do mesmo.

Após esta verificação, a Miniland decidiu enviar à senhora um robot de cozinha completamente novo, pelo que o produto que a senhora tem neste momento em sua posse é proveniente da Miniland e não da Espaço Mamãs. Assim sendo, a Espaço Mamãs não pode fazer a troca ou devolução que sugere, uma vez que se trata de um produto que não nos pertence e nem foi por nós faturado.

Agradecemos desde já a sua compreensão.