Puericultura
Espaço Mamãs - Comércio de Vestuária, Lda

Espaço Mamãs - Encomenda feita e paga em novembro, nunca entregue

Pedro V apresentou a reclamação
21 de janeiro 2022

Fiz uma encomenda no www.espacomamas.pt no dia 25 de Novembro, encomenda nº 17583
de um conjunto Cybex Balios S Lux 2 em 1 + Cloud Z - Cor : Soho Grey, Cor Cloud Z : Soho Grey e Adaptadores, no valor de 704,85€

No dia em que foi feita a encomenda, o produto encontrava-se em stock no site. Recebi um email, indicando que seria entregue em 21 dias. Após não ter recebido passados os 21 dias fiz a primeira reclamação, e foi me garantido que seria entregue até Janeiro. Estamos agora no fim de Janeiro, não recebi a minha encomenda, não recebi qualquer reembolso do valor pago, e no site diz "disponível em Março". Não estou interessado em receber este produto em Março ou depois, será tarde demais. Desejo receber ou até ao fim de Janeiro, ou o reembolso total do mesmo.

Tentei telefonar para todos os números disponíveis no site, dentro do horário indicado, mas nunca fui atendido mesmo após longas esperas até a chamada cair.

Obrigado
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
21 de janeiro 2022
Boa tarde, Sr. Pedro Ventura.

Temos indicação de que este assunto já ficou resolvido com a nossa assistente comercial responsável pela loja online, sendo que lhe foi indicado que o seu carrinho já está em trânsito e que chegará na próxima semana ao nosso armazém. Assim que chegar, faremos o envio do mesmo de imediato.

Alguma dúvida estamos sempre ao dispor.

Melhores cumprimentos,
31 de janeiro 2022
continua por resolver e por entregar
Pedro V avaliou a marca
8 de fevereiro 2022

Após um atraso de vários meses a encomenda foi entregue.