Puericultura

Espaço Mamãs - Entrega cadeira auto

Hugo Alves
Hugo Alves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Boa tarde eu e a minha esposa efectuámos uma compra nesta loja online de uma cadeira Auto BebeConfort no dia 17/11/2020 e na qual efectuámos o pagamento de imediato tendo o pagamento ser efectivado pela loja no próprio dia . A 18/11/2020 a encomenda avança para processamento com o Nº 12301 . Estamos a dia 10/12/2020 e no final de várias tentativas de contacto , umas com sucesso e outras sem , continuamos á espera , as informações dadas são que vão averiguar o que se passa ou este assunto não é comigo mas sim com a minha colega , colega essa que responde que vai averiguar e já nos liga de volta e NADA . No final de contas já têm lá o dinheiro e agora deixa andar . Gostaria que fosse contactado eu ou a minha esposa para os números bem identificados no perfil de registo da loja para a resolução mais breve possível desta situação .
Obrigado
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
15 de dezembro 2020
Boa tarde, Sr. Hugo Alves.

Agradecemos o facto de ter reavaliado a satisfação relativamente ao serviço prestado pela Espaço Mamãs.

Se no futuro necessitar de mais alguma coisa da nossa parte estamos ao dispor para ajudar em tudo o que necessitar.

Melhores cumprimentos,
Hugo Alves
Hugo Alves avaliou a marca
10 de dezembro 2020

A gerente da loja foi super prestavel e prontamente resolveu a questao , o meu muito obrigado !!!