Puericultura
Espaço Mamãs - Comércio de Vestuária, Lda

Espaço Mamãs - Não devolução do dinheiro nem vale de uma encomenda

Sandra Almeida apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Comprei uma chefy 6, no passado mes de Junho (panela para fazer sopa para bebes e tem mais 5 funções), acontece que a panela não triturava bem os alimentos. Reclamei com a loja, pedi a devolução do dinheiro mas responderam que como a panela já tinha sido usada não faziam a devolução do dinheiro e tinha que reclamar com a Miniland. Fiz a mesma com a Miniland, vieram buscar a panela e entregaram me uma panela nova. Com esta situação que estamos a atravessar, quando a situação já estava resolvida com a Miniland, já era final de Agosto. liguei então novamente para a loja e enviei um mail a dizer que passados estes meses, já não necessitava da panela pois o bebe já não come só sopa e como a panela era nao não tinha sido usada, pedia a devolução do dinheiro, a qual me responderam que não devolviam o dinheiro nem me deram outra solução.

Muito mau para a empresa.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Boa tarde, Sandra Almeida.

Acusamos a receção da sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, após ter comunicado ao nosso serviço pós-venda que o seu robot de cozinha Miniland Chefy6 não estava a funcionar devidamente, falamos de imediato com a assistência da marca Miniland que se encarregou de fazer a recolha do seu robot de cozinha e a análise do mesmo.

Após esta verificação, a Miniland decidiu enviar à senhora um robot de cozinha completamente novo, pelo que o produto que a senhora tem neste momento em sua posse é proveniente da Miniland e não da Espaço Mamãs. Assim sendo, a Espaço Mamãs não pode fazer a troca ou devolução que sugere, uma vez que se trata de um produto que não nos pertence e nem foi por nós faturado.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

16 de setembro 2020

Se eu comprei o produto o Espaço mamas, é o espaço mamas que me tem que resolver o problema, não é dizer que o produto agora não é vosso, eu paguei a voces.

Se havia essa possibilidade de o produto agora não ser vosso, então eu tinha devolvido o produto a vossa loja e voces que resolvessem o mesmo, não era dizerem para eu pedir assistência à Miniland e agora voces põe -se de fora do assunto.

O Espaço mamas é que tem que resolver o assunto, porque foram voces que venderam o produto.

9 de outubro 2020
Bom dia, Sandra Almeida.

Gostaríamos de esclarecer que a Espaço Mamãs resolveu o problema: fez a reclamação junto do serviço pós-venda da marca Miniland, a qual enviou um robot de cozinha completamente novo para a senhora. Assim sendo, o problema ficou resolvido.

O que não podemos fazer é devolver o dinheiro de um produto que está completamente funcional.

Agradecemos a sua compreensão.

9 de outubro 2020

Como voces sabem o produto que comprei é para fazer sopa para bebes, o problema ficou resolvido ao fim de 3 meses, e como devem saber 3 meses numa criança é muito e o bebe já não come só sopa, por isso já não é funcional o produto que comprei.

Quando solicitei a primeira vez a devolução do dinheiro disseram que como a panela já tinha sido usada não o podiam fazer, então agora a penela é nova e também não podem fazer?

Foi uma compra on line e o produto não presta.

23 de outubro 2020
Bom dia, Sandra Almeida.

Informamos que o robot de cozinha que adquiriu não dá apenas para fazer a sopinha do bebé mas toda a sua alimentação, cozendo a vapor que é a forma mais saudável e nutritiva, pelo que com certeza poderá utilizá-lo durante vários anos.

Agradecemos a sua compreensão.

23 de outubro 2020

Vocês agora também são conselheiros de alimentação???
Agora a loja é que sabe o que eu devo ou quero dar ao bebe?
Lamentável a vossa atitude, muito triste as vossas respostas e a maneira de resolver os assunto, voces querem é vender e resolver os problemas dos clientes nada.