Mediação Imobiliária - Agentes
1 IAD Portugal 63.4
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Espaço Para TudoN/A
Espaço Para Tudo, Arendamentos, Lda.
  • Parque Industrial Meramar IV
    R. das Amendoeiras - Alcoitão
    2645-097 Alcabideche
  • estoril@espacoparatudo.pt

Espaço Para Tudo - Falta de condições do espaço

Helena
Helena apresentou a reclamação
30 de maio 2019

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com os serviços e atendimento prestado pela
Empresa Espaço para Tudo de Marvila.
Arrendei o armazém n.2 de 21m2, em Fevereiro deste ano, e nesse mês entrou água pelo teto. Danificando algumas caixas e uns sapatos. Com sorte ainda não tinha feito a mudança dos artigos de maior valor.
Depois de uma reunião com o Eng. Carlos, e a meu pedido foram colocadas paletes e um plástico no teto para que nos próximos dias não voltasse a ocorrer algum tipo de infiltração no espaço. Apesar de me terem referido, por várias vezes, que aquilo nunca mais iria ocorrer,mas preferi não correr esse risco.
Os meses foram se passando e as paletas e os plásticos, foram se mantendo sem obtermos uma solução definitiva.
No final do mês de Abril, ao chegar ao meu armazém pode constatar que os plásticos do teto estavam cheios de terra e água, e voltei a informar a empresa que não queria mais estar naquelas condições. A partir deste momento a empresa pouco se mostrou disponível a resolver o problema de forma razoável e como não estava mais disposta a pagar por um espaço que nunca me deu condições para ter os meus bens em segurança. Vi-me obrigada a sair e procurar outro Armazém.
Eu desde o início do mês de maio, já tinha manifestado interesse em sair se as condições do mesmo se mantivessem, mas foi obrigada a ficar até dia 30, pois alegaram que teria que avisar 15 dias de antecedência.
Hoje saio do espaço ainda mais indignada pois a recepcionista Susana, referiu que teria de tirar as paletas do armazém pois isso tinha sido um pedido meu. Obviamente elas ficaram lá tal como eles as colocaram.

Data de ocorrência: 30 de maio 2019