Espaço Z - Salão de Beleza
Espaço Z - Salão de Beleza
Institutos de Beleza e SPA
3 DepilConcept 69.9
Espaço Z - Salão de BelezaN/A

Espaço Z - Salão de Beleza - Falta de segurança e prejuízos à saúde em tratamento de beleza

Sofia Franco
Sofia Franco apresentou a reclamação
13 de abril 2019

Venho por este meio apresentar uma queixa do serviço que obtive no Espaço Z - Salão de Beleza. No passado dia 14 de Fevereiro de 2019, realizei uma sessão de Depilação a Laser. Fiz questão de perguntar previamente ao salão se o procedimento era feito de forma segura, ao que me responderam positivamente.
No início da sessão, a técnica reparou na tatuagem que possuo, salientando que esta não podia ser submetida ao laser. Uma vez que estava a sentir falta de cuidados e após a minha visível preocupação em tapar a tatuagem, com receio de que esta pudesse vir a sofrer uma queimadura, a técnica limitou-se a dizer que bastava fazer o seu contorno, evitando o desenho. Prosseguiu sem qualquer outro tipo de segurança.
Após sentir dor no local da tatuagem e ter questionado a técnica se esta tinha lá passado com o laser, esta respondeu-me negativamente. Contudo, nessa mesma noite, a tatuagem desenvolveu uma bolha semelhante à de uma queimadura de segundo grau. Isto revela uma completa falta de cuidados e segurança que o salão possui quando realiza o tratamento de depilação a laser.
No dia seguinte tive de me deslocar ao hospital, de forma a obter assistência médica devido a um erro grave efetuado num tratamento a laser, prestado neste salão.

Data de ocorrência: 13 de abril 2019