53.6
  • Rua Rodrigues Sampaio, nº 97, 3º,
  • cursos@espiralsoft.pt

EspiralSoft - Atraso no pagamento de serviços

Liliana Santos apresentou a reclamação
26 de julho 2022 (editada a 3 de agosto 2022)

Venho por este meio apresentar uma reclamação contra o departamento de Formação Pedagógica Inicial de Formadores (FPIF), da empresa Espiral Soft, devido à falta de pagamento pelos serviços prestados.
Sou formadora em regime de prestação de serviços, estive a ministrar diversos módulos, a diversas turmas do curso de FPIF na vossa empresa, mais concretamente no núcleo de Lisboa.
Foi com muita deceção que no principio do mês de junho recebi o pagamento relativo aos meus serviços prestado no mês de abril, com um valor inferior ao acordado e hoje, ao final de 3 meses, continuo à espera do pagamento correspondente às formações prestadas durante o mês de maio.
Já tentei contactar o gestor de formação, o Sr. Zélio, que simplesmente se recusa a atender aa chamadas ou responder e emails ou mensagens!
Gostaria de ver esta situação resolvida e desta vez com o número correto de horas contabilizadas.
Fico a aguardar a resolução da situação,
Data de ocorrência: 10 de maio 2022
1 de setembro 2022
Continuo a aguardar resolução. A ExpiralSoft continua sem efetuar os pagamentos em atraso e sem dar uma explicação para esta situação.
Liliana Santos avaliou a marca
19 de novembro 2022

A EspiralSoft, infelizmente, é dirigida por pessoas sem qualquer senso de etico e profissionalismo. A experiência de trabalho nesta empresa foi péssima e passado um ano contínuo sem qualquer resposta por parte da empresa em relação aos honorários em atraso. Não recomendo qualquer tipo de envolvimento com esta entidade!

Boa tarde Liliana, infelizmente aconteceu me o mesmo! Já sao profissionais da burla