52.8

EspiralSoft - Reembolso não efetuado

Veronica Pimenta
Veronica Pimenta apresentou a reclamação
29 de outubro 2021
Boa tarde, após contactar com o intuito de me inscrever no curso de TAS, solicitei quais os horarios a serem feitos nesse mesmo curso. Após me darem a confirmação de ser às terças e quintas, sábados e domingos, eu aceitei e liguei de volta para me inscrever no curso onde me foi dito que para entrar para a turma tinha que efetuar o pagamento de 650€. Efetuei o pagamento a 08.09.2021. Enviei o comprovativo para essa instituição via email e voltei a contactar para confirmar se tinham recebido o email. A resposta dada era que o curso tinha previsao de inicio para dia 15 desse mesmo mês, mas fui informada que a data ia sofrer alterações, aconteceu 2 alterações para além dessa até a data final de 12.10.21
Apos estar constantemente a contactar para tentar perceber a data real de inicio recebo um email com o cronograma da formação os dias nada tinham haver com o que tinha sido falado. Voltei a ligar e disseram me que nao eram obrigados a fazer o horario do curso consoante o meu horario de trabalho tendo nada haver com o que era suposto. A colaboradora garantiu que me tornava a contactar afim de perceber se iam manter o horario inicialmente estipulado. Cerca de Uma semana depois, sem obter resposta liguei de volta e recebo a noticia que o curso ia se manter como no cronograma enviado, todos os dias da semana. Desta forma solicitei o reembolso dos meus 650€, a colaboradora nao me soube dizer se o tempo legal era 14 dias uteis ou corridos, solicitou tambem que lhe enviasse email com o iban para o reembolso. Enviei o email e voltei a contactar de forma a perceber se tinham recebido, disseram me para aguardar. Ontem dia 28.10 foi o 14° dia e ainda nao recebi o dinheiro. Estou a sentir que fui enganada por esta entidade. Quem me vai pagar os 650€ e o dinheiro perdido no trabalho por ter que trocar as folgas para ter os fins de semana para o curso que nunca chegou a acontecer.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021