Espirito Rebelde Embalagens

Espirito Rebelde Embalagens - Entrega não efetuada

Elisabete Catarina Pereira Paço
Elisabete Paço apresentou a reclamação
19 de dezembro 2017

No dia 27/11/2017 realizei uma compra no site da empresa supra citada. No dia 29/11/2017 recebi, por email a informação de que a mesma tinha já sido enviada. No dia 05/12/2017 recebi o seguinte email: "Em relação a sua encomenda nº 11172, tenho a seguinte informação por parte da transportadora: “O estafeta reporta que não encontra a porta 15B. Tentou ligar mas ninguém atendeu”.

Agradeço que entre em contacto com a transportadora através do número 707 200 607." Tentei por 3 vezes ligar para este número e fico sempre em espera e após 40 minutos a chamada caí.
Depois dito enviei um email a pedir ajuda à empresa supra citada, a qual me responde com as suas "politicas e procedimentos" alegando que a responsabilidade já não era dos mesmos e que tinha que ser eu a "correr atrás da minha encomenda"

Já tentei contactar a transportadora (GLS) através de email, através do site dos mesmos, através do número 707200607 e 219667100 (este último número ou está sempre interrompido e nas poucas vezes que chamou, após 10 segundo cai a chamada).

Resumindo, nem transportadora (GLS) nem a empresa Espírito Rebelde podem prestar um bom serviço de apoio ao cliente.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2017
Elisabete Catarina Pereira Paço