Espirito Rebelde Embalagens

Espirito Rebelde Embalagens - Sacos de papel com asa retorcida em falta

Sandra Maria Lourenço Catarino Lopes
Sandra Lopes apresentou a reclamação
28 de setembro 2018

O meu nome é Sandra Lopes, sócia gerente da empresa Veganices Unipessoal Lda. recorri aos produtos da Espirito rebelde para comprar alguns bens para servir a nossa pequena loja, acabada de abrir. Entre os quais os 250 unidades de sacos de papel com asa retorcida. A encomenda veio em duas partes e quando recebi a primeira, recebi um e-mail da D.Katty a dizer que os sacos ainda estavam em produção, logo avisei a Fátima que quando verificasse a encomenda não achasse estranho não vir com os sacos pois estes estavam a ser produzidos. Chega a segunda e última parte da encomenda com sacos de granel, mas sem os 250 sacos de papel de asa retorcida no valor de 56,55€. Ao que liguei a avisar e a D. Katty diz que não pode fazer nada pois estava na guia de remessa e que no e-mail (ela, a D. Katty), não tinha especificado quais sacos, dai como não especificou estes sacos eram todos menos estes que tinham ido na guia de transporte. Apelei ao telefone pela sua compreensão e que simplesmente tinha feito voto de confiança no e-mail que recebi, repsota da D. Katty, "tinha 5 dias para reclamar, não o fez o caso está encerrado.", Perguntei-lhe se seria necessário pedir ajuda de uma advogada e a resposta foi simplesmente pode recorrer á vontade. Mandei e-mail novamente a pedir que regularizassem esta relação comercial, a fim de podermos trabalahr em parceria, sem resposta. Hoje novamente mando e-mail a apelar novamente pela correcç~~ao do equivoco e a partilhar que as tampas que enviaram para as garrafas não fecham, nem selam as garrafas e com isto perdemos 2 litros e 250 ml no desespero de encontrar tampas, tendo que compensar os nossos clientes, que para nós são importantes e devem ficar felizes com o nosso serviço; responde a D. Filipa do Marketing a dizer que este caso está encerrado e que em relação às tampas teria de enviar um video para demonstrar que as tampas não servem, o que já fiz.
Com esta reclamação o que pretendo são os 250 sacos, que nunca chegaram e que tive de comprar novamente a um fornecedor directo. Mais partilho que a Fátima abriu a primeira encomenda na presença de duas clientes e da senhoria que constataram a falta de sacos e querem e podem testemunhar, caso necessário. Estou profundamente triste com este sucedido e confesso ter ficado muito apreensiva nas futuras transacções com outros fornecedores, com quem partilhei esta experiência e ficaram sensibilizados. Por sermos uma loja pequena e com um conceito de sustentabilidade, respeito à vida humana, animal e natural, faz parte dos nossos princípios a honestidade e a boa fé. Pedidos a vossa ajuda para podermos recuperar os nossos sacos, pagos a pronto e com o fruto do nosso trabalho e honestidade, Gratos aguardamos.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2018