Espírito Santo Autocarros de Gaia
Transporte Rodoviário de Passageiros
3 Rodoeste 61.8
Espírito Santo Autocarros de Gaia7.4
J. Espírito Santo & Irmãos, Lda

Espírito Santo Autocarros de Gaia - Autocarro da linha joão de deus e centro reabilitação do norte tinha escadas

António Jamba
António Jamba apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Venho por este meio apresentar a minha reclamação de um caso muito mau, atrevo-me a dizer mesmo de imoral. isso porque?
Tudo porque o autocarro do 35 do Espírito santo que faz a carreira, João de Deus e Centro de Reabilitação do Norte tem sido um autocarro com acessibilidade.
E eles bem sabem desta situação que o autocarro para esta carreira, tem que ser acessível.
Porque eu já tinha feito uma reclamado, E a Empresa por sua vez resolveu a situação.
Fiquei muito indignado com o sucedido no dia 27/12/2018 as 07 horas e 40 minutos, quando aparece de novo um autocarro com escada, a criar mais um transtorno, no que já tinha sido resolvido.
Minha pergunta é será que o responsável da escala dos autocarro tem moral ou é insensível?
Se tivesse numa cadeira de roda e acontecesse com o responsável, em que precisa de ir ao trabalho e depara com esta situação? Muito gentil e com todo respeito gostaria que me responde-se estas perguntas.
E junto em anexo envio algumas fotos do autocarro.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
António Jamba