Espírito Santo Autocarros de Gaia
Transporte Rodoviário de Passageiros
3 Rodoeste 61.8
Espírito Santo Autocarros de Gaia7.4
J. Espírito Santo & Irmãos, Lda

Espírito Santo Autocarros de Gaia - Completa falta de respeito pelos passageiros

C.81
C.81 apresentou a reclamação
26 de março 2020
Hoje, as carreiras 31/39 e 32 sairam 5 minutos mais cedo da paragem da Formigosa.
Por esse motivo perdi uma das carreiras, o que fez com que chegasse atrasado ao meu local de trabalho.
Visto que o meu relógio está certo, seria aconselhável que os motoristas acertassem os relógios deles, cumprindo dessa forma os horários estipulados pela empresa e não criando horários próprios, segundo a vontade de cada um dos motoristas.
Informo igualmente que a lei não permite que as carreiras estejam sobre lotadas, conforme se verifica maioritariamente nas carreiras que circulam durante os dias da semana nos primeiros horários da manha.
Seria aconselhável que a empresa não continue a desrespeitar a lei e comece a ter respeito pela saúde dos passageiros.
O atual estado de emergência devido à pandemia da covid 19 não serve unicamente para a J. Espirito Santo suprimir carreiras, diminuir horários, mostrando dessa forma uma total falta de respeito com os passageiros que pagam mensalmente os seus passes.
O atual estado de emergência serve sim para existir uma consciência mutua de respeito para com o nosso semelhante, o que não é claramente a postura que a empresa J. Espirito Santo está a ter com os seus clientes.
Data de ocorrência: 26 de março 2020