Venho por este meio manifestar o meu desagrado perante os condutores imprudentes que se encontram a trabalhar na empresa J.Espirito Santo.
No passado dia 30/12/2013,necessitanto de me deslocar para a Baixa do Porto,entrei numa camioneta de Porto via Rei Ramiro,por volta das 19:30/19:40 mas esta viagem foi tudo menos agradável e segura.
Para iniciar,ao fazer de sinal de paragem,o motorista vinha com tanta velocidade que quase não conseguiu parar na paragem onde me encontrava e depois a viagem foi um tormento.
A chover intensamente e o condutor ia a uma velocidade assustadora,nas curvas os passageiros andavam de um lado para o outro batendo contra tudo,a velocidade era tanta que nas curvas e para não acontecer coisa pior tinha de entrar em contra-mão,por pouco não bateu de frente com carros da faixa contrária que buzinavam sonoramente para avisar o condutor das loucuras que estava a cometer...eu nunca vi coisa semelhante. Ou o senhor motorista está a borrifar-se para a vida dele e dos passageiros ou então estava alcoolizado/drogado/fosse o que fosse,devo acrescentar que se não aconteceu nenhum desastre onde entre mortos e feridos ninguém se ia safar foi uma grande sorte. Para mim e para quem me acompanhava,após terminar aquela viagem saimos da camioneta a tremer.
Da minha parte,não irei mais utilizar o Espirito Santo como meio de transporte e por mim,irei avisar todos os que conhecer para não o fazerem também,ninguém está com vontade de morrer só porque ninguém controla estes "malucos".
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.