Espírito Santo Autocarros de Gaia

Espírito Santo Autocarros de Gaia - Reclamação alta velocidade

Joana Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Venho por este meio demonstrar, o meu descontentamento para com a empresa Espírito Santo, na qual tem motoristas que deviam ser proibidos, de exercer a sua função, metendo em perigo a vida humana de outros.
Pois por volta das 15h35, apanhei a camioneta n°15, com a matrícula 22-CE-85, com o meu filho de 4 anos de idade, fui alertada pelo motorista que o menino tinha 4 anos teria de tirar passe, o motorista em causa apenas, me alertou, deixou-me seguir viagem, sem comprar bilhete, pois era uma viagem curta de 2 paragens.
Arrancou logo viagem, por sinal brusca, nem sequer deixou a criança se sentar, passado uns metros de viagem, como ia a alta velocidade, deparou-se com uma camioneta que vinha em sentido contrário, fez uma travagem, brusca fazendo com que eu caísse,e o meu filho que ia sentado vir por cima de mim, mostrei logo o meu descontentamento, o mesmo em momento algum me perguntou se estava bem, só pura e simplesmente me expulsou do autocarro porque o menino não tinha pago bilhete, mesmo a sairmos do autocarro, quase que uma senhora ficava presa na porta, eram várias pessoas a reclamar com o motorista, mas o mesmo pouco se importou, arrancou a alta velocidade, para eu não conseguir tirar a matrícula, mas graças a Deus a tecnologia está avançada e consegui tirar foto e através do zoom consegui a matrícula, pessoas como esta jamais deveria ter a profissão que tem.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019