Espírito Santo Autocarros de Gaia

António Jamba
António Jamba apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Bom dia ,
Venho por este meio mostrar o meu descontetamento por uma situação menos digna por parte dos transporte publico em particular, o autocarro 35 que faz a linha Centro de Reabilitação do Norte e João de Deus vice- versa.
O que se passou foi que no dia 16/01/2018 pelas 07h42 do periodo da manhã, o autocarro que apareceu não tinha não tinha rampa e o mas agravante é que era um autocarro com escadas. foi uma supresa pois nunca tal me anconteu, uma vez que eu estou a trabalhar no Centro de Reabilitação do Norte entro as 8h30 minutos da manhã estou numa cadeira de rodas, a minha questão é porque é que teimosamente ensiste em por autocarro sem acessibilidade nesta linha? E o mas agravante se assim posso me expressar, passa um outro autocarro que faz a linha Madalena com acesso. Minha pergunta:
Porque não inverteram a situação sabendo que linha do Centro de Reabilitação do Norte é uma linha em que tem que ter transporte com acessibilidade, uma vez que o Centro de Reabilitação Norte é um Centro de tratamento e não só...
A minha outra pergunta vai para o responsável da escala o seguinte:
Se tivesses numa cadeira de rodas e sem recursos alternativos como resolvia?
Agradeço que respondesse esta pergunta.
Com melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
António Jamba
António Jamba avaliou a marca
18 de janeiro 2018

Bom dia, Venho por este meio, prestar o meu muito obrigado pela resolução do problema. mais uma vez o meu muito obrigado.