Espírito Santo Autocarros de Gaia

Espírito Santo Autocarros de Gaia - Supressão de autocarros

Isabel Ferreira
Isabel Ferreira apresentou a reclamação
15 de novembro 2022

Por diversas vezes os autocarros 35 e 45 paragem João de Deus em Gaia, não aparecem na paragem de autocarro no horário indicado no vosso site.
Por exemplo hoje estou precisamente nesta paragem desde as 18h20 e era suposto o autocarro número 35 ter parado aqui por volta das 18h25.
Às 18h50 o autocarro número 45 também devia ter aparecido.
Apareceu o autocarro número 35 das 19h25 às 19h30.
É lamentável tendo eu passe que esta situação aconteça. Os autocarros não atrasaram 1 hora pois não estava trânsito para causar tal atraso, eles simplesmente não apareceram.
Os horários que estão no vosso site não são cumpridos. De quem é a culpa?

Fico aguardar resposta.

Atenciosamente,

Isabel Ferreira
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
Somos a dar nota a V. Exa. de que, por motivo de não pagamento por parte da Área Metropolitana do Porto e após meses de pedidos nesse sentido, fomos obrigados a suspender metade dos horários da carreira 45.
Na verdade, a AMP durante meses considerou as circulações para ficar com as respetivas receitas mas ignorou-as para efeitos de pagamento do custo do serviço.
Procuramos que a alteração minimizasse os inconvenientes para os nossos clientes.
Tal alteração consta do nosso site.
Pedimos desculpa mas fomos muito além do que devíamos para evitar esta lamentável situação que tanto transtorno tem causado.