6.9
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.8
ESSE6.9
E.S.S.E. - Estacionamento À Superfície e Subterrâneo, S.A.
  • Rua de Bretas, nº 10
    4715-351 Fraião - Braga
  • geral@esse.pt

ESSE - Aviso de pagamento número 10000001873

José Fernando da Silva Brandão Brandão
José Brandão apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
No dia 25-12-2022 quando acompanhava o meu filho á clínica da Lourinha situada na Rua da Lourinha em Gondomar estacionei a minha viatura onde o estacionamento da última vez que lá foi não era a pagar, então já dentro da clínica uma funcionária mencionou que vinha tirar o tiket para colocar na viatura perguntei a outra colega onde ela me informou que agora o estacionamento era pago, saí então da clínica passei pela minha viatura sem me aperceber que já se encontra va lá o aviso colocado pelo funcionário pelas 16 horas fui á máquina e retirei o tiket onde foi colocar na viatura e vi então o aviso pelas 16 horas e 17 minutos e por isso não tinha conhecimento que o parque era pago e a diferença entre aviso e tiket é curta queria pedir-vos o favor e a atenção como sendo a primeira vez que infracioei se compreendiam o aviso de pagamento no total termina amanhã agradeço que me informasse o mais breve possível se poderiam fazer alguma coisa obrigados pela atenção José Brandão
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
José Brandão
3 de janeiro 2023
Aguardo resposta
ESSE
6 de janeiro 2023
Exma. Sr. José Brandão,

Após análise da sua reclamação, somos a informar o seguinte:

No momento da fiscalização efetuada ao seu veiculo, o agente verificou a inexistência de qualquer comprovativo de pagamento da taxa de estacionamento, pelo que o aviso de pagamento foi devidamente emitido, às 16h10 do dia 15/12/2022.

Mais informamos que a ESSE Gondomar está a cumprir com o Regulamento de Sinalização, Trânsito e Estacionamento em vigor no Município de Gondomar.

ESSE. S.A