ESSE

E.S.S.E. - Estacionamento À Superfície e Subterrâneo, S.A.

Parques de Estacionamento

Rua de Bretas, nº 10
4715-351 Fraião - Braga

geral@esse.pt

ESSE - Estacionamento de monte gordo

Cristina Maranha apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o mau funcionamento e atendimento desta empresa, que suponho é da responsabilidade da camara de Vila Real, tendo em Monte Gordo a minha primeira habitação e como tem sido hábito nestes últimos anos, fui tratar do estacionamento na dita Vila, nunca em anos anteriores tive este problema, qual não é o meu espanto ao não aceitarem a matricula do carro do meu companheiro, sendo este o carro onde normalmente andamos os 2, pois o meu limita-se a deslocar-me para o trabalho, tendo o funcionário, alegado não temos a mesma morada fiscal, não havendo neste momento a obrigatoriedade de um casal a viver em União de Facto de apresentar a mesma morada nas Finanças qual a razão de a exigirem nesta empresa, actualmente os casais podem ter moradas fiscais diferentes pelo facto de a maioria não se encontrarem a trabalhar na mesma zona, tendo por isso de arrendar quartos ou apartamentos, para que possam beneficiar de IRS, como pode esta empresa não aceitar algo que está neste momento vigente em Portugal, sendo aceite por entidades publicas às quais todos nós Portugueses prestamos contas.
Atentamente fico a aguardar resposta esperando que solucionem e mudam os vossos regulamentos, que estão que estão desactualizados neste nosso País, mas que servem para encher os bolsos de alguns

Cristina
19 Jul2019
ESSE adicionou uma resposta

Após análise do conteúdo da reclamação em causa, cumpre informar:

- Nem o regulamento, nem a ESSE, SA , obriga a que o casal tenha a mesma residência fiscal;
- O que está previsto no regulamento, para obter a isenção do pagamento da taxa de estacionamento, é a necessidade de ser residente fiscal nesta localidade e que todos os documentos associados à pessoa estejam conforme prevê a lei.
- A ESSE, SA, limita-se a cumprir com o estabelecido no Regulamento Geral de Trânsito de Vila Real de Santo António.

ESSE, S.A

ESSE está a aguardar resposta do utilizador