ESSE

E.S.S.E. - Estacionamento À Superfície e Subterrâneo, S.A.

Parques de Estacionamento

Rua de Bretas, nº 10
4715-351 Fraião - Braga

geral@esse.pt

ESSE - Imparcialidade nas suas intervenções

helena santos apresentou a reclamação

Esclarecimento sobre razão pela qual só meu carro foi multado em detrimento de outros três que se encontravam em transgressão .
Quando chego a minha viatura pelas 14.25 .tinha o aviso pagamento multa por ter ultrapassado tempo estabelecido. Tudo muito bem, passou da hora e aplicada a coima mas isso em não questiono. pagarei a coima, se assim for decretado. O tempo limite era 13. 45.
Mas qual não e o meu espanto quando reparo que o carro anterior. Também já tinha ultrapassado o tempo pois marcava 13.42 mas este não tinha multa .nem o seguinte e marcada 13.40. E nem o imediatamente a seguir que 13.50.
Por isso eu pergunto quais são os critério para aplicação destas multas??? Ainda esperei 10 minutos pelos fiscal nas sem sinal...

17 Ago2017
ESSE adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Após a análise da reclamação apresentada, somos a informar que a ESSE, S.A, no exercício das suas funções tem como princípio a não descriminação.
Não temos muita informação para poder analisar ao pormenor esta situação, no entanto algumas das hipóteses para tratamento diferente nestes casos são:
- Diferenças no valor inserido na máquina - damos mais tolerância a quem paga mais tempo;
- Existir mais que um ticket do próprio dia, pelo que também damos mais tolerância;
- Os tickets podem ser de outro dia ou ter sido utilizados em outras ruas e as viaturas serem avençados da rua agora em questão;
- Os tickets podiam ser de outras situações e os veículos estarem no momento parados em lugares não concessionados.

ESSE,SA

27 Ago2020