7.2
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.7
ESSE7.2
E.S.S.E. - Estacionamento À Superfície e Subterrâneo, S.A.
  • Rua de Bretas, nº 10
    4715-351 Fraião - Braga
  • geral@esse.pt

ESSE - Recebi uma notificação de liquidação de taxa de estacionamento

Pedro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Recebi uma notificação de liquidação de taxa de estacionamento no valor de 44,90 euros para pagar sendo duas do ano 2018 e duas do ano 2020 só que eu nunca recebi nenhuma multa para que pudesse pagar e agora recebi essa conta eu paguei mas informei-me e só devia de pagar se tive-se as notificações coisa que nunca recebi.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
ESSE
19 de janeiro 2021
Exmo. Senhor,

Informamos que em todas as ações de fiscalização dos nossos agentes, em caso de incumprimento, é colocado no veículo um documento (Aviso de pagamento) a notificar esse incumprimento. Naturalmente é impossível controlar o que acontece a essa notificação até à chegada do condutor. No entanto o incumprimento ocorreu e o proprietário do veículo é posteriormente notificado, em face da falta de pagamento da taxa de estacionamento estipulada pelo Município em questão.

Atentamente,
ESSE, S.A.”
20 de janeiro 2021
Eu não fui notificado pela empresa visto que tenho multas de 2018 e de 2020, por isso devia ter sido notificado em 2018 e não agora, porque já paguei uma multa porque tinha notificação, só que estas não entendo como só agora vieram para eu pagar, eu paguei, mas quero o meu reembolso, porque têm que provar que o carro é meu, visto que me roubaram as matriculas em 2017 e tenho o comprovativo da Policia de Espinho, se as multas fossem minhas tinham de me mandar os comprovativos e não agora. Espero que resolvam, senão exponho o meu problema na televisão para que sai vão quem é a empresa, que quer tirar dinheiro a força sem provas, visto que eu tenho a prova das minhas matriculas roubadas.
Agradeço que me provem, mas com provas.
5 de fevereiro 2021
Espero resposta mais eficiente do que a outra e quero que me provem que recebi as notificações.
E sem essa prova, quero o reembolso da quantia que paguei.
E vou reclamar a Deco, e espero que me respondam, porque, não vou ficar calado.
19 de fevereiro 2021
Ainda estou a espera de resultados.