56.7
  • faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Lentes variluz x design orma eye protect sistem 75 com crizal

Andreia Dias apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
No dia 12/12/2022 comprei Lentes variluz x design na loja Multiópticas do Centro Comercial Alameda, Porto. Passados quinze dias, verifiquei que a lente correspondente ao olho esquerdo tinha um risco e, em janeiro, dirigi-me à loja, onde entreguei os óculos, para reparação, uma vez que se encontram no período de garantia. Fui informada que o meu pedido seria encaminhado para a marca e que demoraria cerca de um mês o parecer da Essilor. Ontem, dia 9/2/2023, fui contactada pela loja, informando que as lentes apresentam riscos, defeito resultante de situações alheias à qualidade do produto, o que não é verdade pois fui sempre cuidadosa com os óculos e houve apenas duas semanas de uso.
Hoje fui à loja novamente, reclamei da qualidade das lentes e aguardo uma resolução, quer por parte da Multiópticas, quer da Essilor.
Grata pela atenção.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
Essilor
13 de fevereiro 2023
Boa tarde Andreia Dias.

Agradecemos antecipadamente o seu contacto.

De forma a identificar o processo, solicitamos que nos envie o cartão referente ao certificado de origem.

Pode enviar para o endereço de email: faleconnosco@essilor.pt

Obrigado
Equipa faleconnosco
faleconnosco@essilor.pt
5 de março 2023
De acordo com o solicitado, envio cartão referente ao certificado de origem e anexo.
Aguardo em breve a vossa resposta, certa de que irão resolver a situação.
Os meus cumprimentos,
Andreia DIas
5 de março 2023
Aguardo em breve a vossa resposta, certa de que irão resolver a situação.
Os meus cumprimentos,
Andreia DIas
Essilor
7 de março 2023
Boa tarde Andreia Dias

Obrigado pelo seu contacto.

Relativamente à situação apresentada, aceitamos fazer nova análise ao produto, pelo que pedimos o favor de entregar os seus oculos na Óptica e encaminhá-lo para o nosso serviço faleconnosco com a referência FR702635.

No sentido de abreviarmos o tempo de demora, logo que entregue, peça à Óptica para informar-nos.

Obrigado. Prometemos ser breves.