Essilor

2635-225 Rio de Mouro

faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Lentes riscadas

José Leão apresentou a reclamação

Em 17-04-2019 adquiri umas lentes VARILUX PHYSYO 3.0 f360 OMX PROTECT SYSTEM 80.
Estava renitente em aceitar a proposta da loja, pois tinha ao meu dispor opções bem mais razoáveis em relação ao preço/qualidade. As lentes dos óculos que substitui, com 4 anos, NÃO são ESSILOR/VARILUX e ainda hoje estão em boas condições. Acabei por aceitar tendo em conta as inúmeras vantagens que me foram anunciadas, entre as quais apenas quero agora realçar o tratamento anti-riscos. Pois bem passados quatro meses de utilização estas lentes estão piores que as que tinha anteriormente, ao ponto de já ter solicitado à óptica um orçamento para um novo par de óculos. Apresentei reclamação desta situação junto da óptica tendo esta enviado os mesmos para a fabrica a fim de serem analisados. Conclusão as lentes estão riscadas, e bem riscadas digo eu, por má utilização das mesmas, contudo dizem terem repetido o tratamento e de facto, á primeira vista parecia que a situação estava resolvida mas após ter limpado duas os três vezes as lentes, com um pano e liquido adequados, fiquei com o mesmo problema e estou convicto que o mesmo se irá agravar após cada limpeza. Fiquei ainda mais preocupado quando verifiquei que, na mesma loja, havia mais clientes com o mesmo problema.Face ao exposto gostaria de saber se tem solução para a situação exposta.
José Leão
03 Out2019
Essilor adicionou uma resposta

Boa tarde senhor José Leão.

Agradecemos o seu contacto, contudo, de forma a identificar e avaliar o processo, solicitamos que nos envie por email o seguinte:

Cópia da prova de compra
Cópia do certificado de origem

Pode enviar o solicitado e entrar em contacto connosco através do email: faleconnosco@essilor.pt

Ao dispor
Essilor - Fale Connosco

06 Out2019
José Leão adicionou uma resposta

Anexo cópia dos documentos solicitados.
José Leão

Esta resposta tem um anexo privado
10 Out2019
Essilor adicionou uma resposta

Boa tarde senhor José Leão.

Obrigado pela sua resposta.

De forma a dar continuidade à sua questão, agradecemos que faça a devolução do produto através do respectivo ponto de venda.

Após análise ao produto em causa será tomada uma decisão.

Ao dispor

__________________________
faleconnosco@essilor.pt

Essilor está a aguardar resposta do utilizador